Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Andre Summers

garras do wolverine

Recommended Posts

alguem conhece algum tutorial que ensine a fazer algo parecido com as garras do wolverine?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

você qr dizer... adicionar as garras do wolverine numa foto sua???acho q fazendo recortes e adicionando alguns filtros e ajuste de niveis de cor... você consegue um bom efeito...mas se você ainda naum tem uma boa prática em photoshop... faz uns tutoriais mais básicos primeiros... vai pegando manha... pra sair melhor seu trabalho...lucas... naum consiguih ver o link q você postou... =/FLW

Compartilhar este post

Link para o post

você qr dizer... adicionar as garras do wolverine numa foto sua???

acho q fazendo recortes e adicionando alguns filtros e ajuste de niveis de cor... você consegue um bom efeito...

mas se você ainda naum tem uma boa prática em photoshop... faz uns tutoriais mais básicos primeiros... vai pegando manha... pra sair melhor seu trabalho...

lucas... naum consiguih ver o link q você postou... =/

FLW

Tem q atualizar depois de clicar!!

Compartilhar este post

Link para o post

você qr dizer... adicionar as garras do wolverine numa foto sua???

acho q fazendo recortes e adicionando alguns filtros e ajuste de niveis de cor... você consegue um bom efeito...

mas se você ainda naum tem uma boa prática em photoshop... faz uns tutoriais mais básicos primeiros... vai pegando manha... pra sair melhor seu trabalho...

lucas... naum consiguih ver o link q você postou... =/

FLW

Tem q atualizar depois de clicar!!

continuo naum consiguindo... bah!!! dexa!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.