Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

marinaxcruz

cold fusion x asp

Recommended Posts

Ola,Estou tentando converter uma pagina em ColdFusion para ASP e estou tendo algumas dificuldades.Na pagina em CF existe uma tabela em que os registros da primeira coluna sao links para uma outra pagina e sao passados alguns parametros. segue o codigo em CF<HEADER="USER_NAME" WIDTH="20" TEXT="<A HREF=""ALTERA.CFM?PARAMETROS=#USER_NAME#?#BD#?#PASSWORD#?#FAILED_LOGINS#"">#USER_NAME#</a>"><HEADER="PASSWORD" WIDTH="20" TEXT="#PASSWORD#"><HEADER="FAILED_LOGINS" WIDTH="20" TEXT="#FAILED_LOGINS#">Pagina ALTERA.CFM os parametros sao passados para variaveis :<CFSET USUARIO = LISTGETAT('#PARAMETROS#',1,"?")><CFSET SERVIDOR = LISTGETAT('#PARAMETROS#',2,"?")><CFSET PASSWORD = LISTGETAT('#PARAMETROS#',3,"?")><CFSET LOGINS = LISTGETAT('#PARAMETROS#',4,"?")>Como posso fazer isto em ASP?Obrigada Marina

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se nao me engano pode ser feito assim:<A HREF="ALTERA.asp&user_name=<%=USER_NAME%>?BD=<%=bd%>?password=<%=password%>#FAILED_LOGINS=<%failed_logins%>"> <%=USER_NAME%> </a>Sendo username, bd, password e failed logins variaveis.Na pagina altera.asp, voce receberia os dados assimuser_name=request.querystring("user_name")repita este sistema para cada campo.Tambem poderia ser usado Sessions, mas esta forma de fazer é mais parecida com aquela que você utilizou no Cold Fusion.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.