Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Seya

Formulário

Recommended Posts

Tipo to com 1 formulario que após enviar ele realiza a ação email.php e nesta tem um code assim:

 

//Imprimindo confirmação de envio		echo 			" </font></center>			<html>			<meta http-equiv=refresh content=10;URL=./></html>";			echo "<font class=\"texto\">";			echo "<b>Olá! $nome</b>,<br><br>Sua mensagem foi enviada com sucesso!<br>";

 

Como eu faço para ao invez de abrir 1 página grande e na mesma tela apenas abra 1 popup pequeno?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Podes para isso penso que só mesmo com javascript, porque php não trabalho com o cliente.

<script language="javascript"> window.open('Link para a pagina','Titulo da Pagina','innerWidth=250,innerheight=250');</script>

Com este codigo podes abri uma pop window, basta meteres o valores que queres, e no link ligar a pagina php que queres, que neste caso seria uma pagina php com o codigo que ai tens.Espero ter ajudado :D .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei lá, não deu muito certo, o botão do formulario faz a ação email.php e esse code ta nessa ação saka.

 

Não tem como eu inserir nesse code mesmo o tamanho da pagina?

 

Abaixo uma parte do script que fala justamente da pagina que será aberta... ai muda cor e talz.. cmo ponho tamanho para ela?

 

//Seu email, para onde irao as informações do formulário$mail_destino = "seu@email.com";echo "<body bgcolor=\"#CCCCCC\" leftmargin=\"10\" topmargin=\"10\" marginwidth=\"0\" marginheight=\"0\"><center><font class=\"texto\">";

Ou tem como eu fazer alguma alteração para ele não mostrar isso e ir para uma pagina escolhida por mim?

Redirecionar após realizar a ação email.php?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tipo você pode fazer assim com JavaScript...

 

<script language="JavaScript">function AbrePagina(url, width, height) {	window.open(url,"_blank","resizable=yes,toolbar=no,status=no,menubar=no,scrollbars=yes,width=" + width + ",height=" + height)}</script>

dai no botão você vai deixar assim

 

<input type="button" name="Button" value="Cadastrar" class="imput" onclick="java script:AbrePagina('pagina.php',400,150)">

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.