MacUnix 0 Denunciar post Postado Junho 4, 2006 Sou iniciante em flash e estava lendo varios tópicos sobre isto e não entendi.tenho um site midias.swf, meu botão home chama a pagina home.swf que se posiciona em um determinado ponto.on (rollOver){ gotoAndPlay(2);}on (releaseOutside, rollOut){ gotoAndPlay(11);}on (release){ _root.link = "home"; _level2.main.gotoAndPlay("dissappear");}Agora quero que dentro desta pagina home.swf tenha um botão que chame outra página .swf e que esta página nova fique no mesmo ponto do home.swf.on (rollOver){ gotoAndPlay(2);}on (releaseOutside, rollOut){ gotoAndPlay(11);}on (release){ _root.link = "produtos"; _level2.main.gotoAndPlay("dissappear");}coloco a action no botão da página home.swf para chamar a página produtos.swf e isto me da um loping para página home.Não sei se expliquei direito. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Antoniosp 2 Denunciar post Postado Junho 5, 2006 MacUnix, só me diz uma coisa: o que vocâ faz com a variável link? ( _root.link = "produtos"; ) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MacUnix 0 Denunciar post Postado Junho 5, 2006 MacUnix, só me diz uma coisa: o que vocâ faz com a variável link? ( _root.link = "produtos"; )Oi obrigado por ter respondido, sou iniciante peguei o codigo pronto, o que preciso te passar para que você possa me ajudar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites