flporps 0 Denunciar post Postado Junho 5, 2006 Bom dia esse é o meu primeiro post!!!!!Estou sempre por aki lendo e sempre acho minhas duvidas fazendo busca mas essa ta dificil!!!!olha la galera!!!!tenho um scriptem PHP que interpreta uma arquivo xml.e tenho um outro q grava as infos nesse arquivo!!!preciso saber como faço para apara somente uma linha do meu arquivo de XML? a linha que eu quero pagar é essa:"<FAQ>"é a primeira linha do meu arquivo!!!alguem pode me ajudaR? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabyo 66 Denunciar post Postado Junho 5, 2006 abra o arquivo e ignore a linha que você quer apagar, passando o resots da linha para uma variavel, depois só gravar num novo arquivo com o mesmo nome Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
flporps 0 Denunciar post Postado Junho 5, 2006 Fabyo, valew porem naum manjo muito de php to programando PHP a menos de uma mês, como faria um laço q ignorasse a primeira linha e jogasse o resto numa variavel? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabyo 66 Denunciar post Postado Junho 5, 2006 use $file = file("nome_do_arquivo"); a $file, sera um array contendo o conteudo do seu arquivo, onde cada elemento do array é uma linha do arquivo entao se você quer ignorar a primeira linha faça o loop apartir do array seguinte no caso $file[1] e se você nao sabe qual linha excluir só usar um if dentro do loop e ignorar a linha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites