Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

cristianof

Livro AJAX - Guia Prático para Windows

Recommended Posts

Olá Christiano,Vi o livro, ele parece muito interessante nos conceitos de javascript, xml, slst, ajax e tal. Utiliza exemplos em PHP5 quando vai rodar algum processo no server e arquivos html para exemplos direto no ajax.Abs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei um tanto quanto caro para um livro com 240 páginas e ensina apenas o básico.Para iniciantes, artigos é a melhor pedida!Até +

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com o higor, não vale apena comprar esse livro é mais facil aprender com artigo e guardar alguma grana para adiquirir futuramente um livro sobre ATLAS (AJAX DO ASP.NET) esse sim eu to procurando e não acho tudo que eu uso de atlas em aplicações aprendia virando madrugadas até hoje não achei documentação compelta sobre ele apra ler apenas exemplo da toolkituma matéria interessante sobre atlas está na revista MSDN ed: 28 ano 3 é do mes passado mas encontra ainda nas bancas, também tem um artigo show sobre webparts que são fundamentais hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal, eu ainda estou engatinhando com .NET porém ccomprei o Livro recentemente e estou usando o Livro para trabalhar com ASP e Discordo dos amigos acima, o Livro é muito BOM e muito bem escrito.Eu consegui sanar varias dúvidas que eu tinha.Bom é só uma opnião.Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Opa,Também comprei o livro.Achei muito bom. No inicio adotei a idéia de comprá-lo pois atualmente é o único com tradução BR, acabei conferindo que é realmente muito bom.Só não curti um pouco por oferecer exemplos com PHP, pois trabalho totalmente com ASP, fiz 1 vez um portal em PHP e depois não peguei mais.Mas recomendo.Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.