Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

andrebb

Sistema para Imobiliaria (URGTE!!!)

Recommended Posts

o seguinte.. o script em asp para imobiliaria seria... * pagina de login e senha * pagina de ADMIN (onde tem os imoveis cadastrados [categoria de venda e aluguel], possa cadastrar novos imóveis) * Página só com os imóveis cadatrados em vendas * página só com os imóveis cadastrados em alugueis * pagina para cadastrar novos imoveis * página de busca (por nº do imovel, nome do proprietário ou quantidade de pessoas)------------------------------------------------------------------------------------------podem falar comigo no MSN Messenger: andregsurf@hotmail.compor email: andreb@gsurf.com.brFone: (48) 91256814

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eae cara...tipo...esses dias pediram a mesma coisa...um sitema de imobiliária...da uma olhada nos posts anteriores q derepente tu axa alguma coisa...flw :)

Compartilhar este post

Link para o post

aeh cara.. valew

fala ae Andre...quer dizer que temos um parceiro no ramo imobiliário?você é da área corporativa ou residencial?

Compartilhar este post

Link para o post

Você teria q ter se iniciado na linguagem ao invés de pedir algo pronto. Então a dica que eu posso lhe dar a principio é aprender a manipular (com ASP) e organizar banco de dados. Para facilitar comece com banco em access..

Compartilhar este post

Link para o post

Olá!! Olha acho difícil você encontrar alguma coisa pronta assim... é muito específico.Eu postei pergunta semelhante há pouco tempo e consegui algumas ajudas bem interessantesSe quiser, entra em contato comigo,meu e-mail: baarbara@ig.com.br

Compartilhar este post

Link para o post

aeh cara.. valew

bom cara, estou desenvolvendo um sistema para este fim, mas não é só ASP, é um programa Client/Server... só que ainda esta em desencvolvimento. mas se quiser manter contato, estamos ai!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.