Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

webmarcelo

um probleminha

Recommended Posts

Gostaria de saber o seguinte:Quando eu estou com a ferramenta de seleção quadrado, circulo ou laço. Eu começo fazer a seleção só que não consigo para no lugar desejado. A imagem corre para cima ou para baixo, ou para os lados com tudo sem eu conseguir parar. Eu tenho que ficar selecionando aos poucos!Será que é alguma preferencia no Photoshop, ou a velocidade do mouse.Muito ObrigadoObs.: O mouse já verifiquei está normal!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostaria de saber o seguinte:Quando eu estou com a ferramenta de seleção quadrado, circulo ou laço. Eu começo fazer a seleção só que não consigo para no lugar desejado. A imagem corre para cima ou para baixo, ou para os lados com tudo sem eu conseguir parar. Eu tenho que ficar selecionando aos poucos!Será que é alguma preferencia no Photoshop, ou a velocidade do mouse.Muito ObrigadoObs.: O mouse já verifiquei está normal!

É uma preferência creio eu...se for o que estou pensando sacas??? Faz assim:VIEW-------------------SNAP...Daí você testa e vê se é isso que eu to falando... :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.