Lyre 0 Denunciar post Postado Junho 5, 2006 Dae PessoalPossuo um MENU deslizante que funciona quase perfeitamente só há um problema,Quando passo o mouse por cima dele os SUBMENUS deslizam até aqui ok, mas se eu tirar o mouse do MENU ou dos SUBMENUS, os submenus não são recolhidos com deveria, eles ficam estáticos e não há como serem recolhidos, como posso arrumar.Até + Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lyre 0 Denunciar post Postado Junho 6, 2006 Bom Lucas é um menu com submenus e estes quando passo nosnos outros menus ele abre sem problemas fechando o anterior, mais o ultimo não some, ele fica visivel mesmo clicando em outro lugar.Só some quando clico nos outros menus, mais o ultimo fica.Fiz esses menus da seguinte forma, criei uma layer e dentro da layer coloquei tabela, fiz o processo normal utilizando o behaviors e a ação é onMouseOver.Onde estou errando, alguém sabe me dizer?Esse menu peguei aqui no imasters nas matérias do Marcelo Oliveira (Menu Rollover)Eu ainda no publiquei o site devido esse problema.Aguardo retorno e muito obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites