Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

flag

Importar XML para o SQL Server

Recommended Posts

Eu to precisando importar os dados de uma base XML. A base está fragmentada em 1255 arquivos (11Gigas).

Eu utilizo o SQL Server 2000, porém fiquei sabendo que o SQL Server 2005 fazia a importação do XML.

Como eu não achei nenhum wizard ou algo do tipo estou aqui. Alguém tem uma dica ou solução?

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é kra.. eu até cheguei a ler esse artigo, porém ele é todo via T-SQL e não lê arquivos XML.

Eu teria que abrir todos os meus XML (+- 1255) e colar na SQL.. impraticável.

Eu estou na esperança de conseguir um software que faça a leitura dos arquivos e vá inserindo no banco pra mim. Se eu não terei que fazê-lo.

Eu fiquei sabendo de um software que da Altova que se chama XML Spy que provavelmente faz isso.

Darei uma pesquisada e posto aqui pra vcs de volta.

No mais, vlw mesmo eriva_br!

Galera.. pra deixar registrado aqui, eu postei a mesma dúvida no MSDN e várias soluções apareceram.

Então compartilho com vocês, caso alguém precise.

Está no link abaixo:

http://forums.microsoft.com/msdn-br/ShowPo...51786&SiteID=21

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, meu nome é Reinaldo e estou iniciando no SQL Server 2000, tenho um banco de dados e não consigo importar para o SQL, gostaria de ter alguma ajuda, desde já agradeço a atenç~so dispensada.

Compartilhar este post

Link para o post

Reinaldor

Bem vindo ao fórum e ao mundo SQL ;)

você esta tentando importar que banco pra que banco? Poderia ser mais especifico?! Se a sua dúvida não for parecida com este tópico, post um novo ok?!

Abçs

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.