kellyton 0 Denunciar post Postado Outubro 22, 2003 Olá pessoal.... Como faço para enviar os dados de um formulário para uma nova janela em branco, que eu defino no window.open, sem usar o TARGET="_blank" . Ok.... Aqui vai o código bele. <form action="wosatri01.htm" method="post" name="FrAtribuir" id="FrAtribuir"> <table width="350" border="0" cellpadding="0" cellspacing="5" class="tabelaint"> <tr> <td bgcolor="#CCCCCC" class="conteudo"> .: Selecione Uma Opção</td> </tr> <tr> <td bgcolor="#FFFFFF"> <div align="center"> <select name="w_situacao" class="formularios" id="w_situacao"> <option value="1">Opção1</option> <option value="3">Opção2</option> <option value="2">Opção3</option> <option value="5">Opção4</option> </select> <input name="BtPesquisar" type="image" id="BtPesquisar" value="Pesquisar" src="../Imagens/icon_search.gif" alt="Visualizar" width="20" height="21"> O que deve acontecer é o seguinte: Quando eu clicar no botão enviar deverá aparecer uma janela em branco sem menu, do tamanho que eu definir, mas com todas as variáveis do form principal... Por favor me ajudem.. Fuiiiiiiii Obs. O formulário se encontra em uma página e eu quero enviar esses dados para uma janela em branco sem menubar, srcroll etc. BELE... ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
babu 0 Denunciar post Postado Outubro 22, 2003 Salve,Perae deixa ver se eu entendi, você quer que quando o usuario clicar no bt apareça uma pop-up com um form? É isso?\\ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kellyton 0 Denunciar post Postado Outubro 22, 2003 Salve,Perae deixa ver se eu entendi, você quer que quando o usuario clicar no bt apareça uma pop-up com um form? É isso?\\ Naum naum..Tenho um form em uma página OK. e quando eu clicar no botão submit ele deverá enviar os dados do formulário para uma página em branco FUNÇÃO window.open...Bele??? :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites