Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

igadino

Listando diretorio

Recommended Posts

Galera estou com pequeno probleminha neste codigo alguem pode me dah uma mãozinha

Voja só quando eu clicar no nome do diretorio ele tem que conservar as barra conforme o exemplo 2

acesse o link abaixo e der uma olhada para entender o que eu estou falando.

http://igadino.com/criar/Selector.asp?acao=index

se eu usar a barra "/" funciona normal

Exemplo1: /wwwrrot/cadastro/teste

mais se eu usar a barra "\" não funciona

Exemplo2:\wwwroot\cadastro\teste

eu quero que a

<%' O código que faz a lista:Dim strPathDim objFSODim objFolderDim objItemDim barra' O diretório que vai ser listado:dir = "c:\domains\igadino.com\"&request("end")&""strPath = dirbarra="\"' Vamos criar aqui o FileSystemObject:Set objFSO = Server.CreateObject("Scripting.FileSystemObject")' ler o conteúdo do diretórioSet objFolder = objFSO.GetFolder((strPath))%><html><head><title>Select Folder</title><meta http-equiv="Content-type" content="text/html; charset=iso-8859-1" /></head><body topmargin="0" bottommargin="0" leftmargin="0" rightmargin="0" marginheight="0" marginwidth="0" class="theme" onload="self.focus();" onblur="self.focus();"><table border=0 cellpadding=0 cellspacing=0 width=100%><form name="frmSelectFolder" action="" method=post><tr><td align="center"><input type=text name="startPath" size="30" value="<%=request("end")%>" readonly></td></tr><tr><td align=center><select name="FolderPath" size="10" style="font-size:9px; width:200px" onclick="if (this.selectedIndex != -1){window.location.href='../criar/Selector.asp?end=<%=request("\")%><%=request("end")%>'+ this.options[this.selectedIndex].value;}" title="ttt<%=request("end")%>"><%For Each objItem In objFolder.SubFolders%><option value="<%=barra+objItem.Name%>">[<%=objItem.Name%>]</option><%Next%></select></td></tr><tr><td align=center><%' Feito !!! Agora é fechar as variáveisSet objItem = NothingSet objFolder = NothingSet objFSO = Nothing%><input type=button name=btnCancel onclick="window.close();" value=" Cancel " style="font-size:9px;"> <input type=button name=btnChangeFolder onclick="opener.parent.setSelectFolderValue(this.form.startPath.value); window.close();" value=" OK " style="font-size:9px;"></td></tr></form></table></body></html>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Explique-se melhor caro amigo!!!!

E coloque código fonte entre

e
para diferenciar código de explicação.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.