Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

juan

CSS Externo

Recommended Posts

Estou usando CSS (externo) pra um site (não coloquei na net ainda) e para posicionar o menu eu usei <table id="menu", e coloquei as propriedades de menu { no css,mas o firefox não lê... no Opera fica certo, no IE também ta errado XDEstranho é que antes ele tava lendo normal CSS externo, mas agora não.... o.OTambém já tentei colocar a tabela dentro de uma div, mas não deu ....obs: vi um tópico disso aih , mas meu problema é diferente...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Posta alguma coisa de código então (veja bem, eu disse alguma coisa, por exemplo.. como você chama seu CSS... não poste todo o código, please)

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, eu chamei a div de "Menu" (div id="menu")... Coloquei num .css externo com os atributos básicos, position:absolute; left ,top, etc ^^vixi Gio, to sem server hehehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Código do CSS da tabela:

/* Tabela do Menu */#menu {position:absolute;background:#377AAF;top:187px;left:63px;width:196px;height:155px;}

Código da tabela: (uma parte)

<div id="menu"><table  width="196" height="208" border="0" cellpadding="0" cellspacing="0">...</table></div>

também tentei <table id="menu" width........> como eu disse mas naum teu :/

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro: retire isso da sua tabela

width="196" height="208" border="0" cellpadding="0" cellspacing="0"

Esses atributos estão depreciados pelo W3C, tudo que influencia na aparência da página em si, faça por meio de folhas de estilo (leia-se: CSS)

Segundo: como você faz para linkar o css na sua página? Isso é o que mais importa

Compartilhar este post

Link para o post

Lembrando que tanto o IE quanto o FireFox podem estar configurados pra não ler arquivos referenciados em servidores diferentes. Por exemplo, no site www.devv.com, se eu tentar pegar um CSS do site www.imasters.com.br, pode haver bloqueio. A validação é por domínio, se estiver no mesmo domínio, tá beleza.Abraços!!

Compartilhar este post

Link para o post

Teu problema parece com o meu..h.ehehe....faz um teste aí se puder...puxa o css dentro da página principal, eu fiz isso no meu e funcionou, mas pena qu naum posso colocar tudo na pg principal.hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Entaum, eu quero deixar numa css externa, porque se eu for mudar algo já muda em todas as páginas, lógico ^^ então só deixo um css interno em cada página que é o css q define tudo da imagem da sessão, tpo "página inicial", etc, mas não vem ao caso...

Compartilhar este post

Link para o post

soh com links mesmo... aparentemente, pelo q vi, naum tem nada d errado... como está chamando esse css?

Compartilhar este post

Link para o post

Já que ele não quer por o link, é o jeito 'apelar' pro código

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.