Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

NiGHT

U2Battle

Recommended Posts

pow cara ... a rodinha aqui eh f*** mesmo ... tem uma galera q nao vale nem a pena você tentar conversar pq nao responde PM nem email nem ICQ nem MSN ... eh f*** isso .. cara você vai encontrar nego ai pra batalhar sim .. fica traks daqui a poco aparece um ai pra batalhar com você .. eu nao entro nessa pq eu to em outras 2 e pra mim nao dah .. mas calma q logo aparece alguem .. e tipo posso dar uma dica ??? ve os caras q parecem ser gente boa aqui no forum e pega ICQ e MSN e troca ideia com os caras q eh melhor você marcar battle com cara q você convversa pelo ICQ sacas .. entao faz isso q eh melhor .. pq a BANQUINHA aqui do forum eh dificil . :P .. experiencia propria ... pow se quiser entra no meu ICQ ou MSN ai .. ICQ 68422819MSN dlmsolari@hotmail.compow falow veio ... nao to me fazendo de santinho nao cara .. mas você tem q aguentar algumas coisas aqui q sao f*** mesmo ... e fala com a galera no icq q você vai achar moh galera desse forum q eh mto gente boaaa ... pow falow cara .. foi mal encher o seu topico ai .. eh soh pra explicar pra você ai .. pq eu jah fui novo no forum tb e sei como eh f*** ... falow cara . Diego SolariFUi ! ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uhuuuuuuuuuuuu qué amigo ???????Tamo ai 24hrs no icq e no msn se quise participa da minha bataia da madrugada com shivans demoro cara da um toque pelo icq ou msn beleza.....Só num entro nessa pq nem curto Udois sabe, e que tambem ja to numas 3 bataia acho huauhuauhuahua

Compartilhar este post

Link para o post

cara ve as bataia la manu, num vo participa q to lotado d pagadinhas pra faze, mas vo fica d zoio grudado aki uheueue fike frio :P

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu Shivans ;) /-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/Sei que é inútil, e que provavelmente não vai passar disso, mas estou postando a primeira (e acho que única img)edit: aff, desisto de postar qq coisa aquiNuma dessa faço como o Shivans e vou batalhando comigo mesmo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não custa tentar! :D No mais, creio que seja uma disputa entre quem supera a img do outro, em alguns casos um elemento da img do adversario deve ser mantido, mas não acho necessário nesse caso..Pelo fim de cada designer aprimorar suas tecnicas e aprender novas :D Achei legal pq é serve muito bem como um "treino"... :D

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.