jrjoliv2003 0 Denunciar post Postado Junho 5, 2006 Fiz um menu no Fireworks exportei e coloquei no Frame superior de uma página no Dreamweaver. Mas ao visualizar a página o menu aparece por trás do frame inferior? Alguém sabe como resolver o problema.Valeu a força!!!JR. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigo Thiago 0 Denunciar post Postado Junho 5, 2006 po cara, entendi nao....é um banner em imagem e você usou map ou o que? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Giovani 104 Denunciar post Postado Junho 6, 2006 Cara, tb não entendi... ;) Não tem um link pra gente poder dar uma olhada melhor??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jrjoliv2003 0 Denunciar post Postado Junho 6, 2006 Bom,eu tenho uma página no Dreamweaver dividida em frames (frame superior e frame inferior).Fiz um menu com pop-up no Fireworks e exportei como html.Inserir o menu na parte superior do frame. Ao visualizar a página e posicionar o mouse sobre uma das opções do menu, o pop-up aparece pro trás do frame inferior e não por cima.Valeu a força!!!JR. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigo Thiago 0 Denunciar post Postado Junho 6, 2006 você esta usando tabelas ou div's? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Giovani 104 Denunciar post Postado Junho 6, 2006 jrjoliv2003, Tem alguns posts sobre isso aqui mesmo no forum de Dreamweaver. Se você der uma pesquisada no forum de Webstandards tb vai achar bastante coisa! Abraço! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jrjoliv2003 0 Denunciar post Postado Junho 6, 2006 Bom,fiz uma boa pesquisa no fórum e as respostas dão como dica o colunista Raphael Simas. Encontrei a matéria das 10 dúvidas mais perguntadas. Lá tem a mesma pergunta que fiz. Mas a resposta está na Coluna 13 deste autor. O link que é dado me redireciona para a página principal. Alguém tem essa coluna 13.Relembrando: Tenho uma página com frame superior e inferior. Tenho um menu criado no Fireworks que está frame superior. Quando esse menu é aberto está aparecendo por trás do frame inferior.Valeu a força!!!JR. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
micox 2 Denunciar post Postado Junho 7, 2006 Solução que eu proponho: não use frames.O normal no navegador é um frame não interferir no outro.Pra dar certo isso que voce quer, só com gambiarras, e gambiarra nunca é bom .heheheté mais... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Giovani 104 Denunciar post Postado Junho 7, 2006 Solução que eu proponho: não use frames.Nisso eu concordo com o micox! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jrjoliv2003 0 Denunciar post Postado Junho 7, 2006 As "gambirras"que você's falam seria alterar o código JS que vem junto com o menu?JR Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
micox 2 Denunciar post Postado Junho 7, 2006 Isso mesmo. Voce terá que fazer algumas alterações lá provavelmente. Div não aparece sobre select ou iframe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jrjoliv2003 0 Denunciar post Postado Junho 12, 2006 Ok! Vou verificar outra solução. Qualquer coisa volto ao tópico.Valeu a força!!!JR. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
André Baltieri 0 Denunciar post Postado Junho 14, 2006 Verifica se tem algum objeto com position=absolute Se sim, ele vai ficar em cima de tudo. by André Baltieri http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites