Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

preda

Filtro de impressão no Crystal Reports

Recommended Posts

To usando a versão 4.6

Seguinte, como eu faço para filtrar a minha impressão em um periodo entre dois campos ?

A consulta que fiz foi essa :

Data1.RecordSource = "Select * from Rep where r_datar >= #" & Format(txtdatai.Text, "mm/dd/yyyy") & "# and r_datar <= #" & Format(txtdataf.Text, "mm/dd/yyyy") & "# and r_re like '*" & cbore.Text & "*'"

A impressão tem que ser a partir de txtdatai.text até txtdataf.text onde o r_re seja igual ao campo txtre.text.

Vlw

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ali no finalzinho, você quer que seja igual ou possua o valor desse campo?

Caso seja igual mude para:

and r_re = '" & cbore.Text & "'"

Caso seja para que possua o valor e não esteja funcionando eu nunca usei Crystal Reports mas geralmente se usa o sinal de porcentagem (%) como caractere coringa, não sei em crystal reports.

Compartilhar este post

Link para o post

Então kra, aquela ali é a consulta que eu fiz para preencher o Dbgrid. Eu quero a linha de comando para o Crystal Reports. Aquela no Cr.SelectionFormula = ?????Vlw

Compartilhar este post

Link para o post

Preda E aí? conseguiu achar solução pro seu problema? Se encontrou, por favor, me manda, pq to com o mesmo BO.. Grato Rodrigo - rodrigues@cotepe.com.br

Compartilhar este post

Link para o post

Tentem fazer assim:

Dim Sel As StringSel = "{despesas.dtvencto} >=  date(" & Year(TxtInicio.Text) & "," & Month(TxtInicio.Text) & "," & Day(TxtInicio.Text) & ")"Sel = Sel & " and {despesas.dtvencto} <=  date(" & Year(TxtFim.Text) & "," & Month(TxtFim.Text) & "," & Day(TxtFim.Text) & ")"        Cry.SelectionFormula = Sel

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.