Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

micox

Desafios Webstandards

Recommended Posts

Ae povo do Webstandards.Estamos tentando organizar alguns desafios com relação aos padrões Web.Dependendo da quantidade de participantes, poderemos fazer algum tipo de campeonato.Os interessados em participar devem mostrar seu interesse aqui.Lembrando que não é brincadeira. Se não tiver tempo pra fazer o layout de uma página em tableless (que voce faz simplão em uma horinha apenas) NÃO ENTRE.Após os 2 últimos desafios daqui terem terminado por desistência, nós organizadores (eu e pa_bruno) tamos meio decepcionados. Só coloquem os nomes se forem mesmo participar, se for pra passar vergonha, não entrem...Principal atrativo: FAMA! RESPEITO! "VOCE É O CARA"! Identificação de "VENDEDOR DE DESAFIO" !!!Citado nos blogs do Pa_bruno, do Micox e do gio!! PRÊMIOS DO IMASTERS!!!Pontuação dos premios da loja do imasters:

Pontuação: Apenas para 3 primeiros colocados1º colocado: 10 pontos2º colocado: 6 pontos3º colocado: 2 pontosPrêmios iniciais (PARA TROCA):50 pontos: Camisa polo iMasters70 pontos: Vale compra de R$50,00 no iMasters Shop90 pontos: Pacote com todos os CD-ROMs iMasters110 pontos: Vale compra de R$100,00 no iMasters Shop150 pontos: Apple IPod shuffle 1GB

Os interessados em participar, coloquem seu nome ae...De forma a impedir que possíveis desistentes entrem em desafios, vou sugerir aos admins do fórum que QUEM DESISTIR DOS DESAFIOS IRÁ PERDER 5 PONTOS em seu esquema de pontuação.É isso aí... Coloquem seus nomes e vamos ao fight!!!Quando tivermos participantes suficientes e o lance for começar de verdade, peço pra criar um novo sub-fórum só pra desafios.Atualizado: Blog do Gio incluso e questão do novo sub-fórum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pow... dando um Apple IPod shuffle 1GB com 150pontos, ateh eu quero... auhahuauuahuauua

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pow....quero propagando do meu blog tb!!!! ahauhahuauhauhauh tão me boicotando!!!

Tá no início mas é bom pra caracas!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tipo vou participar, como estou aprendendo acaba sendo um modo de eu conseguir me virar pra aprender.....soh uma dúvida.... mesmo o meu layout naum estando todo terminado eu poderei mostrar ele no final do prazo do desafio???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Blog do gio adicionado.Quando tivermos participantes suficientes e o lance for começar de verdade, peço pra criar um novo sub-fórum só pra desafios.wolfphw, pode ficar tranquilo que os desafios ainda não começaram não...Tamo só recrutando os interessados primeiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

soh uma dúvida.... mesmo o meu layout naum estando todo terminado eu poderei mostrar ele no final do prazo do desafio???

cara... nem seria legal... pois perderia ponto... se o cara tiver terminado e o seu estiver incompleto, vai levar muito mais vantagem... eh sempre bom entregar completo... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif/>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me cadastrei no forum so pra participar.. Pode colocar meu nome(Nick) no Desafio.. (:

boa reis... bom saber q tem mais gente kerendo... sucesso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até agora temos o wolfphw, o Mikhaell Reis e o TheChessMan, vamos ver se aparecem mais...O RicardoTorres eu não entendi se vai participar ou não...você não vai entrar não gio??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até agora temos o wolfphw, o Mikhaell Reis e o TheChessMan, vamos ver se aparecem mais...O RicardoTorres eu não entendi se vai participar ou não...você não vai entrar não gio??

Ele jah respondeu que vai....olha lah em cima, ele colocano o nick e o nome dele....

TheChessMan - André Gazola

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não entendi o wolfphw. Voce tá respondendo qual dúvida minha? A que eu fiz pro gio! ou a que eu fiz pro RicardoTorres???Lembrando que o TheChess não é nenhum desses 2. Eu acho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

você não vai entrar não gio??

Mico, gostaria muito de participar, de "duelar" com a rapaziada ai....Mas agora tá fod*, tenho o site daquele colégio q to fazendo, depois tenho o site da minha empresa pra fazer....Meu medo é participar e não conseguir entregar, to em dois trampos e na facul.... <_</>...nem no fourm tenho entrado muito ultimamente... <_</>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

você não vai entrar não gio??

Mico, gostaria muito de participar, de "duelar" com a rapaziada ai....Mas agora tá fod*, tenho o site daquele colégio q to fazendo, depois tenho o site da minha empresa pra fazer....Meu medo é participar e não conseguir entregar, to em dois trampos e na facul.... <_</>...nem no fourm tenho entrado muito ultimamente... <_</>
entaum nem entra mermo gio_... melhor ficar d fora do q entrar e naum entregar... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif/>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.