Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

valtinho

Deletar vários registros

Recommended Posts

Olá pessoal, preciso de mais uma força...

... como posso deletar vários registros ao marcar checkbox´s? detalhe tenho que ter 2 parâmetros para deleção, por exemplo:

 

id_coop // identificação do cooperado e

id_prop // identificação da propriedade do cooperado

 

e só encontro exemplos com passagem de um parâmetro, vejam:

 

<input name="checkbox[]" type="checkbox" id="checkbox[]" value="<? echo $rows['id']; ?>">

Valeu e fiquem na paz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e se no value="<? echo "$rows[id],$rows[id_prop]"; ?>" você passar os 2 parametros separados por virgula, e depoiis faz um explode...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, preciso de mais uma força...... como posso deletar vários registros ao marcar checkbox´s? detalhe tenho que ter 2 parâmetros para deleção, por exemplo:id_coop // identificação do cooperado eid_prop // identificação da propriedade do cooperadoe só encontro exemplos com passagem de um parâmetro, vejam:

<input name="checkbox[]" type="checkbox" id="checkbox[]" value="<? echo $rows['id']; ?>">
Valeu e fiquem na paz
Valtinho,Achu q existem dezenas de posts sobre isto aki no forum e na Net... Mas vamos a sua particularidade, você precisa de dois parametros...Eu faria da seguinte maneira, no value eu colocaria
<? echo $rows['id_coop'].';'.$rows['id_prop']; ?>
Aí na minha página de recebimento eu separaria o value em dois com explode... Espero ter ajudado, qq coisa posta ai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode me dar um exemplo de como recuperar isso da forma como me disse?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
foreach($checkbox as $key=>$value){	 $res=explode(";",$value);	 $id_coop=$res[0];	  $id_prop=$res[1];}

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.