4P. 0 Denunciar post Postado Junho 6, 2006 Ae galera.To procurando um servidor de web.Que de suporte a php5 + mysql + perl.Até agora o melhor que encontrei é o localweb.Vocês tem outra indicação.Ou a LocalWeb esta mesmo num top da hospedagem. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ursolouco 0 Denunciar post Postado Junho 6, 2006 :DLocaweb é imbativel cara, é uma #@?$%~ empresa e lider no seguinte de hospedagem de sites.Agora, se você quer o melhor custo/benefico você tem:DreamHost (www.dreamhost.com)Hostmídia (www.hostmidia.com.br) (Não sei se já estão na versão 5 do PHP)Hostnet (www.hostnet.com.br)Já desenvolvi projetos para clientes que estão nestes servidores e não tive problemas algum.[]s Ae galera.To procurando um servidor de web.Que de suporte a php5 + mysql + perl.Até agora o melhor que encontrei é o localweb.Vocês tem outra indicação.Ou a LocalWeb esta mesmo num top da hospedagem. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabyo 66 Denunciar post Postado Junho 6, 2006 Sem duvida locaweb Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Perfect Lion 10 Denunciar post Postado Junho 6, 2006 Eu ia falar o meu host.. mais num vou usar o forum para ganhar dindin por ele ^^ locaweb é bom... quem eu conheço que usa nunca reclamo...mais mudaram para o meu servidor pois mais barato :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
4P. 0 Denunciar post Postado Junho 7, 2006 Valeu galera vou dar uma olhada Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Paula Lima 0 Denunciar post Postado Junho 9, 2006 Olá Pessoal!Estou sondando o ClickIDC para hospedar o site de um cliente meu. O preço é justo para servidor aqui mas queria indicações. Me parece que eles tem suporte ao PHP 5...Se tiverem indicações ou recomendações me passagem.Muito obrigada. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Paula Lima 0 Denunciar post Postado Junho 14, 2006 Olá 4P. !!Assinei ontem com o ClickIDC (www.clickidc.com.br) para utiliar o servidor com PHP5 e está tudo correto. Estou execuntando sem problemas os scripts e sem precisar fazer nenhuma alteração.:) Eu não tinha ainda usado servidores no brasil e parecem ser mais rápidos... vamos ver!Bom, se tiverem alguma dica nova ou dúvida, me repassem! :)Abraços. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
feliper 0 Denunciar post Postado Junho 14, 2006 www.estrelahost.com.br otimo custo beneficio :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
conseld 0 Denunciar post Postado Junho 15, 2006 interesse acesse meu site http://www.conseld.com.br servidor proprio Brasil mesmo SP Minha maquinha estou locado no maior datacenter da america latina Diveo http://www.diveo.com.br Interesse de hospedagem entre em contato em nosso departamento Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jozephh 0 Denunciar post Postado Setembro 29, 2006 Ai colegas, resolvi postar aqui uma hospedagem alem de otima e segura super baratinha, não são essas que a gente encontra por ai que são uma furtuna, hospedei meu site la e estou super satisfeita, vale apenas da uma conferida e ainda dao 5 dias de teste pra avaliar os serviços. http://www.hostsimples.com.br Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
fsphp 0 Denunciar post Postado Setembro 29, 2006 Estou usando a webhost e acho que não deixa nada a desejar para a locaweb. ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ricardo.Sep 0 Denunciar post Postado Setembro 29, 2006 Se você puder assinar com o DreamHost, assine.É o que há de host na NET. O único problema, é que tem de usar Cartão de Crédito Internacional. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites