lfalcao1917 0 Denunciar post Postado Junho 6, 2006 Meus amigos, estou com dois problemas na construção de minha página e preciso de ajuda.Primeiro: estou criando uma página (Dreamweaver+PHP+MySQL) na qual carrego 3 campos data contidos no mesmo registro, simultâneamente. Gostaria que alguém me ajudasse a converter os 3 para o nosso formato(d/m/y). Usei a função date_format, mas parece que ela converte um campo de cada vez.Segundo: a cada acesso do usuário, após ele informar seu nome e senha, gostaria de poder, através do Dreamweaver, inserir numa tabela dados relativos ao nome, data e hora de acesso e contador com número de acessos para poder resgatar esses dados depois.Estou desesperado, me ajudem!!!Desde já agradeço.lfalcao1917 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ivan.Teles 23 Denunciar post Postado Junho 6, 2006 faz um insert em uma tabela assim que ele logar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Luther 0 Denunciar post Postado Julho 25, 2006 A da Data eu acho que posso ajudar. Essa Data vai ser resgatada do Banco? Se não for você pode usar as seguintes variaves (Eu sempre uso): $data = date("Y-m-d");$hora = date("H:i:s");$novadata = substr($data,8,2) . "/" .substr($data,5,2) . "/" . substr($data,0,4);$novahora = substr($hora,0,2) . "h" .substr($hora,3,2) . "min";Agora se você quiser resgatar do banco essa data faz o seguinte:$novadata = substr(Aqui você coloca a variavel que resgata a data do Banco,8,2) . "/" .substr(Aqui você coloca a variavel que resgata a data do Banco,5,2) . "/" . substr(Aqui você coloca a variavel que resgata a data do Banco,0,4);$novahora = substr(Aqui você coloca a variavel que resgata a data do Banco,0,2) . "h" .substr(Aqui você coloca a variavel que resgata a data do Banco,3,2) . "min";Depois é so colocar as variaveis $novahora e $novadata na pagina... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites