Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

deleteaccount

busca + filtro

Recommended Posts

Olá!O meu site vai ter um banco de dados com endereços e preciso que tenha uma busca com um filtro pra pessoa procurar só na zona dela (Norte, Leste, etc), por categoria de loja, ou pelos dois ao mesmo tempo.Como deve ser o código? Não estou encontrando nada parecido em nenhum lugar!Alguém pode me ajudar!?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom car eu não sou muito bom em progamação não mais fiz um site de carro e na pagina de resultado de busca eu usei assim SELECT *FROM cadveiculoWHERE veiculo LIKE 'varLastveiculo%' OR marca = 'varmarca' OR ano = 'varano' OR cidade = 'varcidade' OR valormedio = 'varvalormedio' OR motor = 'varmotor' OR tipo = 'vartipo'Ou seja ele ta buscando a seguintes colunasveiculomarcaanocidadevalormediomotortipo As vezes isso pode te ajudar

Compartilhar este post

Link para o post

Olá! Obrigado pela ajuda! Consegui o que queria... só tenho mais uma dúvida

meu select no form da busca está assim

<select name="cid_id" size="1" class="caixab">		  <option selected>Selecione a Cidade</option>					  <%				set cidade = lojaDB.Execute("SELECT * FROM cidade")				While not cidade.EOF					%>		  <option value="<%=cidade("cid_id")%>" <%If (cidade("cidade") = cid_id) Then Response.Write "selected" End If%>><%=cidade("cidade")%></option>		  <%					cidade.MoveNext				Wend				%>																																	  </select>

Só que como faço pra que quando a pessoa não selecione uma cidade, o código busque em qualquer uma?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.