Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Doug_S.S.S.

Problema com 'get url'

Recommended Posts

To eu aqui di novo, torrando a paciência de vcs :lol: Eh o seguinte, eu tenho 2 cenas, na 1ª eu tenho 7 botões e na 2ª eu tenho uma animação e eu quero que quando eu clique no botão ele va para a 2ª cena (até ai tudo bem), mas quando ele chegar no fim da animação da 2ª cena o filme tem que chamer uma url e cada botão eh uma url diferente! :lol: Se vcs me endenderam por favor me ajudem, se não fui claro postem ai que eu tento explicar melhor! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

faz o seguinte.... na açao do botao... seta tipo uma variavel....assimon(release){gotoAndPlay("cena",1)variavel = site1}faz isso pra todos os botões.... só muda o valor da variáveldai no final do filme, no ultimo frame, joga o código:switch (variavel){case "site1":getURL("http://www.site1.com.br")break;case "site2":getURL("http://www.site2.com.br")break;...... }assim por diante...você pode criar funções pra aliviar a programação... quando eu chegar em casa, eu melhoro isso pra você[]s

Compartilhar este post

Link para o post

Aee cara,

Faça assim, você coloca a mesma action abaixo em cada botão, porém mudando as URLs:

Por exemplo, o botão1 um vai para o site imasters.

on (release) {gotoAndPlay("scene",1)varSite = "www.imasters.com.br"}

Aí no último frame da segunda cena você coloca:

getURL(varSite, "_self")

Bom, é isso aí...

Se não entender muito bem posta aí que a gente resolve...

Espero ter ajudado...

Falow!!! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Aew Galera Funcionou,Valew mesmo, essa eu naum tava dando jeito :lol: Quando eu tive com outras dúvidas, pode crê que eu vo tah aqui enchendo o saco!Brigadaum <_<

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.