Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

nivaldo_js

salvar html ?!?!

Recommended Posts

Caros !!Como posso salvar o resultado em tela em formato arq.HTML ??Por exemplo, o cara gera um pedido, quando ele for consultar esse pedido, não gostaria de efetuar consulta em banco, queria gravar em disco o resulta em format de P09033.html ??Como poderei fazer isso ??dessa forma diminuo o IO em banco !!Obrigado !!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
dessa forma diminuo o IO em banco !!

É exatamente como o gastão falou usando FSO, E sim você reduz o I/O em banco, mas pode aumentar demais o numero de arquivos!, e como você verá os novos pedidos, fará FTP todos os dias?

Compartilhar este post

Link para o post

Salgado !!Em ref. ao pedido, foi um exemplo !!Mas a minha situação, esse serviço permanece em pouco tempo em certa pasta, depois é eliminada !!, Veja, o exemplo é quase igual ao pedido é gerado em banco, mas preciso q gere em html, este procedimento ele é acessado muito durante no max. um semana , depois arquivado!!no meu caso, o usuario gera uma vez, mas esse documento ele verifica entre aspa varias vezes durante a semana !!!Agora estou pesquisando como utilizar fso !!Se alguem tem algum exemplo ou onde encontrar agradeço ??Obrigado !!

Compartilhar este post

Link para o post

Caros !!!Vou explicar melhor, quando o usuario digita os seus dados em um form e submet o form, o sistema conclue a solicitação do usuario e neste momento gostaria, se for possivel pelo fso, gerar um arquivo .htm do form submetido pelo usuario !!como poderei fazer isso ???Agradeço atenção de todos !!T++

Compartilhar este post

Link para o post

<%

conteudo = "<b>beleza</b>"

arkivo = "teste.html"

Set FSObject = CreateObject("Scripting.FileSystemObject")

nomearquivo=server.mappath(arkivo)

Set escrever = FSObject.CreateTextFile(nomearquivo)

escrever.WriteLine conteudo

escrever.Close

Set escrever = Nothing

Set FSObject = Nothing

%>

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.