Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

||ArCaNjO||

Programa para windows (C/C++)

Recommended Posts

Eu gostaria de saber onde tem tutoriais ou algo do tipo que ajude na criação de programas para o windows, com forms, botoes e tudo mais. Mas sem utilizar o C++ Builder. Gosto de programar utilizando o Microsoft Visual C++, e gostaria de aprender a criar tudo isso em código mesmo, em vez de ir clicando, que nem no Builder. Seria mais interessante saber fazer um programa desse estilo no "braço" mesmo.É isso...[]'st+

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ae arcanjo, tipo, to querendo fazer um programa de cadasro de clientes e talz, para plataforma windows e peguei o borland builder c++ profissional, soh q nem toh dando conta de mexer beleza nele, e queria saber se tem um mais facil, quew jah vem com campos , tipo um frontpage do c++, naum quero ficar mexendo com codigo, acho que é o visual neh??

Compartilhar este post

Link para o post

Mais fácil que o Builder eu não conheço não, e nele já vem praticamente pronto as coisas, só ir escolhendo os componentes e clicando no form... E é exatamente isso que eu não quero... heheheheQuero aprender a fazer tudo isso via código de programação mesmo, no Visual C++

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.