Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

andrey.lanhi

Senha de Acesso

Recommended Posts

Boa tarde a todos,Queria um código para uma senha de acesso em uma área restrita de um site em .htm, nada muito complexo ou com uma segurança grande...ObrigadoAndrey Lanhi :huh:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

<script Language="JavaScript">function loadpage(){    window.location.href=document.frm.pswd.value + ".htm"}</script><Form name="frm"><input type="password" name="pswd"><input type="button" value="Entrar!" onClick="loadpage()" name="button"></form>

É simples e a senha é o nome da pagina a ser aberta (antes da extensão)... que no caso pode ser um nome dificil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com certeza, foi muito útil !!!Obrigado e se precisar tamos ae !!!Andrey Lanhi ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tipo posso fazer uma pagina diferete pra cada clinte que queira acessar. exeploTio Joao... Tio Jose...Tio Fudido...e que na hora q o caboclo digite a senha abra na pagina que a senha for digitada??? com esse script ae???c der me avisa beleza???Shivans@bol.com.br

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e tipo o cara pode ver a senha de cada pagina c ver o html do site ou nao???com relacao a seguranca. nao vale nada ne???alguem me explica???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é java script ñ tem como ter segurança mas da pra dificultar c o cara analizar o código ele vai entender mas ta ai

 

login.html

<?xml version="1.0" encoding="iso-8859-1"?><!DOCTYPE html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Transitional//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-transitional.dtd"><html xmlns="http://www.w3.org/1999/xhtml"><head><title>Untitled Document</title><meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=iso-8859-1" /><script language='javascript' src="voidlib.js"></script><script language="JavaScript">	voidLIB.include('addons.users');</script></head><body>login:<input name="inputLogin" type="text" /><br />pass:<input name="inputPass" type="password" /><br /><button onclick="voidLIB.checkUser(inputLogin.value,inputPass.value);">entrar</button></body></html>

voidlib.js

// MAIN ObjectvoidLIB=[];voidLIB.loaded=false;voidLIB.onload=null;voidLIB.onloadBackup=window.onload;voidLIB.all=[];voidLIB.elm=document;// INCLUDE FnvoidLIB.path='';voidLIB.setPath=function(path){if (path.substring(path.length-1)!='/' && path!='') path+='/'; voidLIB.path=path;}voidLIB.include=function(js){js=js.replace(/\./g,'\/');document.write('<script language="javascript" type="text/javascript" src="'+voidLIB.path+js+'.js"><\/script>'); }

agora o mais importante o users.js q tem q estar numa pasta chamada "addons" neste js está os users os passwors e as paginas de cada um!

 

addons/user.js

var astrUser = new Array();var astrPassword = new Array();var astrPage = new Array();astrUser[0] = "root"; //loginastrPassword[0] = "123456"; //senhaastrPage[0] = "admin.html"; //pagina pra ond ele vai caso o login estaja certoastrUser[1] = "tifon";astrPassword[1] = "123";astrPage[1] = "teste.html";voidLIB.checkUser=function(strUser,strPass){ 	iAll = astrUser.length; 	temp = 0;	for(i = 0; i < iAll; i++){ 	   if (strUser == astrUser[i]){  	 if (strPass == astrPassword[i]){    window.document.location.replace(astrPage[i]);     break; 	 } else {    temp++; 	 }  } else { 	 temp++;  }	} 	if (temp == iAll){	alert("Login inválido ou expirado!");	window.document.location.replace("login.html");	}}

 

funciona ja testei bastante agora é só usar mas volto a dizer q c o user analizar o código ele vai acabar achando as senhas!

 

qualquer duvida estou no messenger portal_de_hermes@hotmail.com ou UIN: 105370070

 

the void

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o menos pior é do jeito que o WolfSpirit mostrouesse com os dados num arquivo js qualquer pode ler

mas com js você quer oq ñ tem outra forma!the void

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o melhor é da forma que o WolfSpirit mostrouse cada usuário tem uma senha pra acesso crie uma página pra cada um.essa página vai apenas redirecionar.muito mais difícil advinhar o nome do HTMLcom o arquivo js o usuário abre e vê todas as senhas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Codigo do Void melhora um pouco a "seguranca". Pq pra mim o kra comeca desvendando um JavaScript...Depois de um tempo ele descobre como se linka uma pagina a um JS...Ateh q se saiba q qqer pagina .htm n oferece esse tipo de seguranca.Mesmo assim aconselho que se faça somente se os dados n forem mto importantesSe forem importantes, cria uma conta numa dessas home pages ASP Free da vida e cria... n eh mto dificil...Flw!Qqer coisa estamos ae!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu só dei uma opção em js pq estamos no forum js c estivecemos em php eu falaria em php e foce jsp eu tb falaria! só ñ falo de asp!LOLthe void

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem vai se interessar em ler as senhas é quem lê código fonte. Quem sabe ler codigo fonte logicamente vai saber desencriptar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É né... mas ele quer em HTML... entaum vai ter q correr esse risco... é o método mais seguro em HTML....Só uma parada... larga a mão de ser bobo e aprende uma linguagem de programação pq isso naum é coisa q se faça em HTML...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.