Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

kaplan

Acessando banco de dados

Recommended Posts

Bom galera eu tenho o sql server 2000 instalado na minha maquina e nele tem o banco local e tudo belezaSo que ae eu estou pagando uma hospedagem e quero puxar o meu banco do servidor pro meu enterprise manager uma vez um amigo meu me ensinou a fazer mais esqueci alguem pode me dar um lance sobre isto...vlw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom galera eu tenho o sql server 2000 instalado na minha maquina e nele tem o banco local e tudo belezaSo que ae eu estou pagando uma hospedagem e quero puxar o meu banco do servidor pro meu enterprise manager uma vez um amigo meu me ensinou a fazer mais esqueci alguem pode me dar um lance sobre isto...vlw

kaplan, não sei se entendi errado mas não seria somente registrar o servidor? "New SQL Server Registration"?Ou se for criar as tabelas, procedures, adt's etc... tenho o costume de gerar os scripts e rodar no query analiser.Não sei se entendi bem o seu problema.[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim e pelo New SQL Server Registrationso que eu naum quero registrar o meu servidor local sabeeu quero registrar o meu servidor de hospedagempq quando eu vou em New SQL Server Registration ele mostra so os bancos conectado a minha em uma rede, eu lembro que tem que mudar as configuracoes dos pipes uma coisa assim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mrs...qdo você instala o sql client, tem um item de menu, q é algo como network alguma coisa (não me lembro de cabeça)... lá você consegue criar novos "servidores" que irão aparecer na sua listagem qdo for adicionar um servidor... basta saber as configurações do seu servidor externo (IP, porta, etc...);)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

opa e isto mesmo amigo eu tava procurando isto no enterprise por isso nao estava conseguido vlw cara

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.