Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

silas_i

Me deem sugestões de como resolver este problema

Recommended Posts

Eu estou desenvolvendo um sistema de gestão com uma base de dados em SQL Server.... Possuo uma tabela chamada "CMM_CAD" com vários dados dos clientes e uma outra tabela chamada "CMM_Financeiro" esta é uma tabela de "contas a receber" dos clientes. Por Exemplo: TODOS os clientes pagam mensalmente todo dia 10 por exemplo, um valor referente a cada serviço e o sistema mostra qual cliente pagou e qual cliente ainda não pagou ! Bom o objetivo final é: FAZER COM QUE O BANCO DE DADOS INSIRA AUTOMATICAMENTE ESSES REGISTROS NA TABELA "CMM_FINANCEIRO", SENDO QUE TENHO QUE DEFINIR UMA FORMA DE ELE INSERIR OS REGISTROS COM VENCIMENTO PARA TODO DIA 10 DE TODOS OS MESES OU A DATA QUE EU ESPECIFICAR... Eu imagino que eu possa inserir por exemplo uns 60 registros de cada cliente se for um registro por mes para cada cliente isso daria uns 5 anos de registros já seria legal.Agora como fazer isso !? Ultilizando uma trigger ou store procedure !?Obrigado pela ajuda !Silas

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Puxa galera ninguem sabe como me ajudar !???? <_< :lol: :lol:

O que eu estou precisando é inserir registros automaticamente em uma tabela do banco de dados... Me disseram que eu poderia fazer isso usando TRIGGER do SQL SERVER... só que eu não sei usar e nem sei como programar isso...

Olhem só eu tentei isso e pra variar não deu certo:

CREATE TRIGGER FINANCEIRO @ID_Fin INT(4), @ID_Cad INT(4), @ID_Cliente INT(4), @VL MONEY(8), @DT_Lancamento DATETIME(8), @DT_vencimento DATETIME(8), @ES_Baixado BIT(1)='0',ASBEGININSERT INTO dbo.CMM_FinanceiroVALUES ( @ID_Fin = @ID_Fin INT(4), @ID_Cad = @ID_Cad INT(4), @ID_Cliente = @ID_Cliente INT(4), @VL = @VL MONEY(8), @DT_Lancamento = @DT_Lancamento DATETIME(8), @DT_vencimento = @DT_vencimento DATETIME(8), @DT_vencimento = @DT_vencimento BIT(1)='0', )RETURNEND

Bom obrigado aos que leram este post....

Silas

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.