Weverton N 0 Denunciar post Postado Junho 7, 2006 Tenho uma hd de 75 GBVou formatar meu micro e reparticionar a hd para deixar uma parte pro sistema e a outra pros arquivos.. quanto eu deixo pra instalar os programas.. o xp e tals..??Alguns programas:Flash 8Dreamweaver 8Photoshop CS 2 InDesign CS 2Corel Draw X3Ae vlw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Junho 7, 2006 depende a quantidade de dados que você vai armazenar....o ideal acho é deixar 25GB para o windows.... 46GB para dados e backup4GB para caso de emergencia..... essa partição você nem formata só deixa reservadose de repende o C: onde o windows está instalado dá um pau. você instala o windows nessa partição de 4GB e você pode pelo menos recuperar alguns dados que ficaram no C: pelo menos é assim que eu façoqualquer duvida só postar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Weverton N 0 Denunciar post Postado Junho 8, 2006 Bom, então seriam 3 partições?Não sei se pra mim seria necessário uma 3ª com 4gb... pq c der pau na de sistema... eu já vou la e formato ela duma vez.Valew pela ajuda!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Junho 8, 2006 Bom, então seriam 3 partições?Não sei se pra mim seria necessário uma 3ª com 4gb... pq c der pau na de sistema... eu já vou la e formato ela duma vez.Valew pela ajuda!!! bom você que sabe..... bom se você for formatar o C: vai perder tudo que estiver no C:acho assim melhor mas você quem sabe mas.... pelos programas que você citou acho 25GB dá pro gasto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites