Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mariabeatriz

Problema de navegação

Recommended Posts

Olá! Tenho no meu site algumas páginas que funcionam como índices, são listas de tópicos com links que abrem em popups (exemplo: imagens a - b- c). Ao clicar no link "a", "b" ou "c", abre-se a popup correspondente, mantendo a página index atrás.O problema descrito por alguns usuários é que, ao clicar no link, a página index automaticamente volta para o topo e o internauta não sabe mais onde está, tendo que procurar na lista, que é bastante extensa.Comigo isso não acontece, meu navegador é Explorer 5.0. Quando clico no link e depois fecho a popup, a página index de fundo está parada no mesmo lugar, e aí é só continuar de onde parei.Também meu computador é Macintosh (Mac OS)Se uso Nestcape, aí acontece de voltar ao topo, como reclamam alguns visitantes do site.Caso não seja problema do browser, isto é, se isso não ocorrer apenas com usuários de versões mais antigas, pergunto:Existe alguma maneira de fazer com que a página fique parada (sem voltar ao topo), de modo que ao fechar a popup o cursor esteja no mesmo lugar?Um abraço,Bia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O meu site é o www.camaredonda.com.brEste problema (reportado po alguns visitantes) ocorre em certos canais que têm páginas índices, e que são "Meus Favoritos" (http://www.camaredonda.com.br/frameset/favoritos.htm) - Imagens, Textos, Poesias.Também em "Colunas", e "Contribuições".Quando a pessoa abre algum link (popup), a página de fundo volta automaticamente para o topo e o internauta já não se lembra de onde estava.Abraço,Bia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Salve.Sem querer ser chato c ja tinha opstado este topico na coluna do DW?Se positivo, naum precisa postar várias vezes a mesma coisa.Da uma oiadinha no forum do DW que ja te respondi, é so você fazer os procedimetnos que coloquei la e vai resolver o teu pro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.