wagnerdp 0 Denunciar post Postado Junho 7, 2006 Bom, gostaria q em um determinado monendo do meu filme, eu alterasse a z-index do meu swf via AS? http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/ermm.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ludoman 0 Denunciar post Postado Junho 8, 2006 O que seria esse z-index??? o z-index de um layer no html??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wagnerdp 0 Denunciar post Postado Junho 8, 2006 O que seria esse z-index??? o z-index de um layer no html???isso, ex.: meu swf tá no z-index: 10 , gostaria que ele fosse alterado pra 20 via AS. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ludoman 0 Denunciar post Postado Junho 8, 2006 Essa dúvida é mais para dreamweaver do que para Flash...Crie um javascript que troque o z-index do layer onde está o swfai no flash você chama essa função do javascript via getURLAssim:bt.onRelease = function() { getURL("java script:trocaposi()");}onde bt é a instancia de um botão no flash, trocaposi é o nome da função no javascript que troca a posição.Nota que java script é junto e o fórum que separa....Falows Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wagnerdp 0 Denunciar post Postado Junho 8, 2006 Essa dúvida é mais para dreamweaver do que para Flash...Crie um javascript que troque o z-index do layer onde está o swfai no flash você chama essa função do javascript via getURLAssim:bt.onRelease = function() { getURL("java script:trocaposi()");}onde bt é a instancia de um botão no flash, trocaposi é o nome da função no javascript que troca a posição.Nota que java script é junto e o fórum que separa....Falowsbele, mas ñ entendo nada de JS.onde eu encontro isso? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ludoman 0 Denunciar post Postado Junho 8, 2006 aqui no forum do imasters, no setor de javascript ou então no de dreamweaver...Faz uma busca geral no forum e vê se encontra alguma coisa...Falows Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
FZuppone 0 Denunciar post Postado Agosto 19, 2006 alguem conseguiu o javascript? estou procurando no forum mais nao estou conseguindo achar =\ http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites