Daniel Nakamashi 0 Denunciar post Postado Junho 8, 2006 Oi, alguém sabe se dá pra fazer uma tabela com cabeçalho fixo?Por exemplo, eu quero fazer uma tabela, mas quando rolar a página pra baixo, manter o cabeçalho visível. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pa_bruno 0 Denunciar post Postado Junho 8, 2006 Dah uma olhada ae: http://www.brunodulcetti.com/artigos/tbody.html um unico problema q todos nós conhecemos... nosso grande amigo i.e. hewhehehehehe... naum aceita... fazer q neh... terás q recorrer a gambiarras... eh f***... masssss... fazer o q... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jeovajunior 0 Denunciar post Postado Janeiro 1, 2008 tbm queria isso mas... ah,bruno nao e isso nao ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
brcontainer 16 Denunciar post Postado Janeiro 1, 2008 tabela você se refere ao layout??? acaso for eu sei o que você quer, porem não uso tabelas para layout explica como seria isso que você quer fazer ok se tiver um link com a página que você quer aplicar o efeito posta ae ;) abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jeovajunior 0 Denunciar post Postado Janeiro 1, 2008 bom,eu queria fazer tipo assim: http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif clica aqui ai vai navegando na pagina q você vai ver você clica em varios links(do site,nao anuncios)e ai vai entrando nos links mas a pagina ainda e a mesma,so carrega na parte do meio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DSerma 19 Denunciar post Postado Janeiro 1, 2008 Isso não é "tabela com cabeçalho fixo"....... é uma página com uma página fixa no topo... você pode fazer isso usando um "include", onde você irá incluir a página do menu, ou topo em todas as páginas... ou então você pode usar iframes, onde o iframe superior não se altera, e o iframe do "meio" recebe as páginas provenientes dos links do menu superior... Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jeovajunior 0 Denunciar post Postado Janeiro 1, 2008 ou entao no mesmo site aquela barra la em cima q se você carrega qualquer pagina la nakele site ele fica aquela mesma barra Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jeovajunior 0 Denunciar post Postado Janeiro 1, 2008 Isso não é "tabela com cabeçalho fixo"....... é uma página com uma página fixa no topo... você pode fazer isso usando um "include", onde você irá incluir a página do menu, ou topo em todas as páginas... ou então você pode usar iframes, onde o iframe superior não se altera, e o iframe do "meio" recebe as páginas provenientes dos links do menu superior... Abraços... mas você tem o codigo? http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/coolio.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
brcontainer 16 Denunciar post Postado Janeiro 1, 2008 a página central é um frame, tambem você pode-se usar o CSS e criar dois elementos(Divs por exemplo) te pergunto quanto de conhecimento em CSS e webstandards você tem?? acaso você queria um player dakele no seu site seria melhor mesmo um FRAME ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jeovajunior 0 Denunciar post Postado Janeiro 1, 2008 a página central é um frame, tambem você pode-se usar o CSS e criar dois elementos(Divs por exemplo) te pergunto quanto de conhecimento em CSS e webstandards você tem?? acaso você queria um player dakele no seu site seria melhor mesmo um FRAME ;) nao,o player eu ja tenho no meu site,mas eu nao sei css sou iniciante,você pode ate ver meu site www.informaxsistemas.com/junior flow Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DSerma 19 Denunciar post Postado Janeiro 1, 2008 mas você tem o codigo? http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/coolio.gif Eu tenho... mas se eu te passar ele pronto.. você nunca irá aprender.... Portanto.. de uma pesquisada sobre "Include" e "iFrames".. assim você irá entender e aprender a como trabalhar com isso... Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
brcontainer 16 Denunciar post Postado Janeiro 1, 2008 aconselho a você estudar WEbstandards e HTML puro e garanto que você verá que não é dificil seria dessa maneira com FRAMES(não iframes) <FRAMESET COLS="100,*"> <FRAME SRC="FRAME A.htm"> <FRAME SRC="FRAME B.htm"> </FRAMESET> ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites