Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

jaguarnet7

Como criar plugin???

Recommended Posts

Estou criando um software de tratamento de imagens bitmap, para meu curso de programação.Gostaria que ele utiliza-se os plugins para photoshop.Alguem sabe como criar plugins compativeis com photoshop ou/e manipula-los para que funcionem em outro programa. VAleu!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho que vai ser meio dificil ou impossivel tu criar isso além do mais é plagio isso....usar plugins do Photoshop (ADOBE) em seu programa.....a nao ser que seje para uso próprio......ai vai la

eu nao sei te informar isso nao cara.......mais tb da um postada na galera de programação que eles nao manjam de PS mais do resto sim ok :P

"nao ajudei, espero nao ter atrapalhado tb"

Imagem Postada[[NO COMMENTS]]]Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou pensando em plagear os pluins do photoshop, não me entenda mal. Estou querendo que os plugins, feitos para photoshop (dentre eles os free) funcionem na minha aplicação. E que os que eu crie funcionem no photoshop.É apenas uma trabalho de programação!Valeu pela resposta.

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser um processo muuuuito complicado criar os plugins, por q você teria q conhecer a forma de manipular os plugins padrões ou outros comandos do photoshop através do seu próprio..não faço nem idéia, mas na internet deve ter algum material que explique melhor.soçarba

Compartilhar este post

Link para o post

então cara.....nao me entenda mal tb..acho que eu nao me expliquei bem lkkk ;)

é assim....se é só um trabalho ou uso próprio beleza....mais se for para comercializar......nao nao.......acho que somente os free dai.....

cara vai se meio complicado como ja disse nosso amigo d.eleete, você teria que entender primeiro como funciona o Photoshop & Plugins.....teria sei la que ver a logica do programa (auhauh quase que impossivel resumindo) !!! B)

eu nao sei como funciona os plugins tb nao cara.....mais deve se fo** pra ca****...... !!!

manda um PM pros mais velhos aki do forum , alguns ja mexem com PS faz tempo pode te explicar melhro

ok ?! :lol:

Imagem Postada[[NO COMMENTS]]]Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.