Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Patrique

Problemas na execução de asp com mysql

Recommended Posts

E ai galera beleza,Estou tentando rodar asp com mysql mais estou enfrentando problemas esta acontecendo o seguinte erro:-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------HTTP 500.100 - Servidor interno Erro - erro do ASPInternet Information Services--------------------------------------------------------------------------------Informações técnicas (para a equipe de suporte)Tipo de erro:Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers (0x80004005)[MySQL][ODBC 3.51 Driver]Client does not support authentication protocol requested by server; consider upgrading MySQL client/blogs/g1/conexao/con.asp, line 13-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------Por que este erro esta acontecendo?agradeço desde já[]'sPatrique

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

instalei sim caraquando eu rodo no php funciona sem problemas mais quando eu tento executar paginas em mysql com o asp acontece isso[]'sPatrique

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.