noseDeep 0 Denunciar post Postado Junho 8, 2006 opa tudo bom, estou com um problemao aki como faço pra quando eu faze um bitbtn enabled = false nao sumir a imagen do glyph.. eu tenho a imagen dele abilitado e desabilitado mas como eu seto isso ? vlw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
bdexterholland 0 Denunciar post Postado Junho 9, 2006 atribue a nova imagem quando desabilitar??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Junho 11, 2006 você pode usar o componente imagelist e depois utilizar as indexes das imagens ...é trankilo... so fazer um if q dáabrasssssss Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
noseDeep 0 Denunciar post Postado Junho 12, 2006 nossa axei uma funcao q faz isso mto boa :D depois eu posto ela aki Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
noseDeep 0 Denunciar post Postado Junho 13, 2006 puxa vida, nao funciona pois qnd ele desabilita ele realmente tira a glyph ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
edson_hh 0 Denunciar post Postado Junho 14, 2006 Eu tb tava com esse problema. acabei de resolver.!! :D A propriedades "numglyphs", você tem q deixar 2 pq é o botao de habilitado e desabilitado. so q qdo você deixa 2 e coloca uma figura sua, perceba q ele corta a figura na metade.. pq?? e tb perceba q todos os botoes q você consegue desabilitar e nao sumir a figura, há 2 figuras!! esse é o segredo!. ja q você tem o botao de habilitado e desabilitado, crie uma figura so, com a figura de habilitado do lado esquerdo. resolvido!!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif so colocar q vai funcionar!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
noseDeep 0 Denunciar post Postado Junho 14, 2006 boa! vlw em Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites