eduardoarts 0 Denunciar post Postado Junho 8, 2006 http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/ermm.gif Tenho 20 pcs em uma rede. Dois deles, quando eu tento logar na rede aparece a seguinte mensagem: "diferença entre a hora atual e o computador na rede", pra contactar o administrador. Já atualizei a hora dos micros igual a do servidor. Mas sempre continua dando a mesma mensagem. Alguém poderia me ajudar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Junho 9, 2006 essa mensagem de erro vem de onde?do próprio windows ou de algum software que você está usando ?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
eduardoarts 0 Denunciar post Postado Junho 9, 2006 essa mensagem de erro vem de onde?do próprio windows ou de algum software que você está usando ??O erro vem do windows! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Junho 10, 2006 tem como você colocar um print screen desse erro ?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Luiz Henrique 1 Denunciar post Postado Junho 11, 2006 já desligou todos os micros inclusive o servidor, restaurou os ips....? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites