Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Cyber[BR]

Cadastro de 1 Form em duas Tabelas!

Recommended Posts

Seguinte pessoal, eu tenho um BD em Access com 2 Tabelas que estão relacionadas pelo código(id), e tenho um único Formulário com campos que vão para a Tabela de Cadastro que são fixos e fazem parte do próprio cadastro do usuário, e tenho campos "hidden" que fazem parte do pedido do cliente feito no dia e vão para a Tabela Pedidos. Não estou conseguindo gravar as informações nas 2 Tabelas ao mesmo tempo, pois não consigo "mostrar" para a Tabela de Pedidos o código(id) que foi gravado para a Tabela de Cadastro... Alguém teria alguma idéia de como posso fazer isso???Agradeço antecipadamente...Cyber[bR]

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eae Pq você naum faz dois inserets?? Jah tenyou?

Compartilhar este post

Link para o post

Já tentei, mas não deu certo...Eu não consegui captar o código(id), (que é automático e está sendo criado na hora), da Tabela de Cadastro e passar para a Tabela de Pedidos...Será que tem como fazer isso??? A id ser criada e ao mesmo tempo já inserir ela em outra tabela???Valeu!!!Cyber[bR]

Compartilhar este post

Link para o post

Antes de mandar os dados para Pedidos, pegue o id que foi criado em Cadastro com RS.MoveLast. Depois insira um novo registro em pedidos com esse id e dê um update para inserir os dados.T+Manga

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.