Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

marcelinho

tem como?

Recommended Posts

Olá Galera,tudo bem?Estou com uma duvida, quando eu coloco um txt,pdf pra fazer download e clico nele ele nao pergunta se eu quero salvar ou abrir, ele abre direto, a pergunta é teria como forçar ele a pedir pra salvar pelo ASP?Obrigado desde ja!!Valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse codigo nao esta funcionando comigo...eu adaptei com o arquivo que eu preciso mais ele da um erro atras do outro

Dim filename As String = "upload/revista.pdf"Response.Clear()Response.ContentType = "application/octet-stream"Response.AddHeader("Content-Disposition", "attachment; filename=""Revista.PDF""")Response.Flush()Response.WriteFile(filename)
Vejha os erros:

Microsoft VBScript compilation error '800a0401'Expected end of statement/teste.asp, line 2Dim filename As String = "pasta/meuarquivo.txt"

dai eu tirei a parte do dim...so deixei o filename = "pasta/meuarquivo.txt"outro erro:

Microsoft VBScript compilation error '800a0414'Cannot use parentheses when calling a Sub/teste.asp, line 5Response.AddHeader("Content-Disposition", "attachment; filename=""meuarquivo.txt""")

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.