Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

tdois

erro winlogon windows xp

Recommended Posts

tenho este erro quando iniciou meu windows xp:

stop: c000021a {heavy systems error}

the system process windows logon unexpectedly terminated status 0xc0000

34 (0x00000000 0x00000000)

the system turn off

tive que reinstalar outro windows no mesmo HD como "windows1", preciso dos meus documentos do antigo windows, mais quando tento acessar a pasta meus documentos do antigo windows da erro, só enxergo a folder.

alguém sabe como posso reparar meu winlogon?? no regedit..

ou então recuperar meus documentos.. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/assobiando.gif

muito obrigado

luis

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

no windows você pode repar o windows com problemas.... talvez isso já resolva o seu problema......você reapara o windows com o proprio CD do Windows XP... tem opções de instalar e de reparar, você escolhe a opção de reparar

Compartilhar este post

Link para o post

no windows você pode repar o windows com problemas.... talvez isso já resolva o seu problema......você reapara o windows com o proprio CD do Windows XP... tem opções de instalar e de reparar, você escolhe a opção de reparar

ja tentei isso, mais ele pede a senha do administrador, e isso eu não sei.

Compartilhar este post

Link para o post

no windows você pode repar o windows com problemas.... talvez isso já resolva o seu problema......

você reapara o windows com o proprio CD do Windows XP... tem opções de instalar e de reparar, você escolhe a opção de reparar

ja tentei isso, mais ele pede a senha do administrador, e isso eu não sei.

Pra você recuperar os seus Documentos vai ser preciso logar com um usuário administrador e alterar as permissões da pasta para que você tenha acesso a ela!! Para isso abra o windows explorer click em ferramentas, opções de pasta, modo de exibição e desmarque a opção "usar compartilhamento simples de arquivo (recomendável)" e aplique OK.

Agora clique na pasta que você quer abrir com o botão direito, escolha a opção "compartilhamento e segurança" escolha a aba segurança e adcione o usuário administrador e dê permissão total a ele para modificar a pasta.

Agora você deverá estar enxergando tudo que tem dentro. O procedimento é esse para você acessar mais tem vários casos que precisa fazer outras coisas pra abrir, lembre-se só que não está abrindo porque não tem permissão pra o usuário que está logado. Pra resolver é só dar permissão a pasta. FUI!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.