smith 0 Denunciar post Postado Junho 9, 2006 eu peguei o exemplo aqui no Imasters de uns efeitos e gostaria de usá-los em um logotipo, mas me falta habilidade, se alguém puder dar uma conferida e me passar algumas dicas ou até mesmo dar uma mexida no png eu fico grato ! qualquer dica é bem vinda ! Meu Logo Muito Obrigado ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Junho 9, 2006 amigo achei ele bem legal mesmo!!tente outras cores... e tente tb colocar uma luz no fundo!!como tivesse uma luz atras dos reflexos...abrasss Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
smith 0 Denunciar post Postado Junho 9, 2006 lucasBR, vou tentar fazer o que você falou ! Patoja, sobre as cores, eu tenho que ficar dentro do vermelho, pq o pessoal (meus primos) já usam esta cor a tempos ! sobre a luz no fundo, eu nem sei como começar ! deve ser tipo um fundo degradê ? isso? vou dar uma mexida e ver o q acontece ! eu achei que ficou estranho aquele brilho no corpo, perto do "pescoço" !! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/ermm.gif mas não consegui melhorar mais ! se tiverem mais dicas podem ir postando aee ! obrigadão ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Junho 10, 2006 derepente no pescoço coloca mais tranparente e deixa menos torto tb... talvez seja iso q ta incomodando...mas cara ta bemmmm legal seu desenho amigo!gosto de desenhos assim...abrassss Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
smith 0 Denunciar post Postado Junho 11, 2006 Muito Obrigado Pantoja !!! Dei mais uma modificada no dezenho ! acho que é isso !!! Valeu !!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
smith 0 Denunciar post Postado Junho 11, 2006 coloca ai pra gente ver!Já tinha colocado... tá no link lá de cima ! :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
smith 0 Denunciar post Postado Junho 12, 2006 Muito Obrigado gente !!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites