Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Perfect Lion

Bloco de Conteudo com cantos aredondado

Recommended Posts

Fala galera tudo em riba ? bem vim aqui dar dor de cabeça para vcs ^^ galera eu estou quebrando a cabeça para criar um bloco de conteúdo com cantos arecondados..

Eu preciso chegar á esse resultado:

Imagem Postada

Ho e agora quem poderás me ajudar ? :P

Então quem poderia me ajudar ai vlw ^^

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É isso aí, certissímo o micox. Esse link do Bruno é massa, já usei ele algumas vezes.

Só pra facilitar, coloquei um link direto. Assim você caí direto no artigo.

Link direto

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa ai Galera eu num ter buscado antes.. mais dei uma lida legal em dd, dt e dl e tbm em alguns video do tableless...

E consegui fazer ele funfa ^^

Mais tem um problema no IEca. ta com o formato e tamanho igual do FF mais as cores num ta rolando será que podem me ajudar.

http://www.erick.baratoweb.com.br/canto_aredondado/

O que será que eu estou errando? :s

Compartilhar este post

Link para o post

Olha o CSS ai

/**************************TIRA TODOS OS ESTILOS***************************/* { margin:0; padding:0; list-style: none; text-decoration:none; border: 0; }#menu-meios dd {}/**************************MENU***************************/#menus #menu-inferior-direito {float: right;}#menus {	background-color: #1A0665;	width: 180px;	position: relative;	display: table;	background-image: url(img/menu-inderior.jpg);	background-repeat: no-repeat;	background-position: bottom;}#titulomenu {	float: left;	display: table;}#menudireiro {	float: right;	background-image: url(img/menu-canto-superior-direito.jpg);	background-repeat: no-repeat;	height: 8px;	width: 8px;	background-color: #1A0665;	display: table;}#menus #menu-inferior-esquerdo {float: left;}#menus-conteudo {margin-left: 23px;}#menu-meios {	background-color: #EAEAEA;	margin-right: 10px;	border-top-width: 1px;	border-top-style: solid;	border-top-color: #1A0665;	border-right-color: #1A0665;	border-bottom-color: #1A0665;	border-left-color: #1A0665;	border-bottom-width: 1px;	border-bottom-style: solid;}#menu-meios dt {	background-color: #84B12E;	padding: 5px;	text-align: right;	font-family: Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif;	font-size: 13px;	color: #FFFFFF;	text-transform: uppercase;	font-weight: bold;	border-bottom-width: 2px;	border-bottom-style: solid;	border-bottom-color: #CCCCCC;}.teste {	background-color: #84B12E;}#menu-meios dd {	font-family: Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif;	font-size: 12px;	color: #333333;	padding: 5px;	background-color: #F8F8F8;	border-top-width: 1px;	border-top-style: solid;	border-top-color: #FFFFFF;	border-bottom-width: 1px;	border-bottom-style: solid;	border-bottom-color: #CCCCCC;}#menu-meios dd:hover {	font-family: Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif;	font-size: 12px;	color: #FFFFFF;	padding: 5px;	background-color: #525252;	border-top-width: 1px;	border-top-style: solid;	border-top-color: #FFFFFF;	border-bottom-width: 1px;	border-bottom-style: solid;	border-bottom-color: #CCCCCC;}#menu-meios dl {	background-color: #EAEAEA;	padding-bottom: 2px;}

Compartilhar este post

Link para o post

elaia... as pseud-classes naum funcionam no i.e. eh soh buscar... jah citamos isso várias vezes... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

fora q seu css pode fica mais enxuto, da uma reciclada nele... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Ae, cheguei agora e parece que o problema já foi resolvido né Erick? Qual era a origem do problema? Posta ae pragente saber...

Sem visualizar o código CSS fica complicado ajudar.

Uai, crins, não te entendi não... O link dele tava lá. Não precisava postar código não, é só acessar o link uai...

Compartilhar este post

Link para o post

Sem visualizar o código CSS fica complicado ajudar.

Uai, crins, não te entendi não... O link dele tava lá. Não precisava postar código não, é só acessar o link uai...
exatamente... estranhei isso... a gente fala pra naum postar código e vem agora pedindo pra postar, sendo q o cara postou o link :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Fala galera desculpa ai por não ter falado para a galera... eu resolvi ir estudar tableless fiquei uns 6 dias estudando firme o bixinho ai vi que eu estava fazendo totalmente errado.. e já corrigi da maneira correta agora já peguei as manhas...O problema foi resolvido porque eu refiz ela da maneira que um kra do tableless me informo.. ai eu refiz tudo e o bixo funfo quem quiser ta ai o link é só acessar e estudar o codigo html e o css junto.. é um bom aprendizado.valeu ^^

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.