Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Pedro Bento

Doctype

Recommended Posts

Amigos, estou desesperadamente procurando uma solução para isto.Alguém sabe, um hacking ou qualquer coisa, para o ie e o FF entenderem a mesma largura de um div contando a borda? O problema é que eu tenho um javascript que me fez mudar de doctype, estava tudo certo usando um doctype strict, mas este js só funciona no ff usando o doctype <!doctype html public "-//W3C//DTD HTML 4.01 Transitional//EN">. É o mesmo js desta página www.revistacriar.com.br/forum. já tentei milhares de doctypes, tentei colocar a versão do js conforme me disseram, nada parece resolver.Só que com este doctype o firefox conta a borda como largura e o i.e. não, isto está desestruturando minha página.Se alguém puder me ajudar de uma maneira ou de outra, agradeço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O uso de um DOCTYPE é obrigatório para ter um documento concordante.Considere o seguinte fragmento, que é uma declaração DOCTYPE para a HTML 4.01 escrita:

<!DOCTYPE HTML PUBLIC "-//W3C//DTD HTML 4.01 Transitional//EN""http://www.w3.org/TR/html14/loose.dtd">

Os que estão familiarizados com HTML reconhecerão algo aqui, mais algumas partes da sintaxe são diferentes. Isso é porque os DOCTYPES não são HTML; eles são construções SGML.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.