Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Mr Crowley

passar valores de variaveis para outra pagina!

Recommended Posts

1)tenho o primeira forumario(cadastro.php) esse ai tem as tabelas e o usuario entra com os dados q sao passados para a outra pagina(cadastro_pre.php), dessa outra pagina(cadastro_pre.php) tenho q passar os valores para outra pagina ainda(cadastro_pro.php) mais nao ta recebendo os valores,como q eu passo valores de uma pagina php para outra php sem formulario!?2)tenho o primeira forumario(cadastro.php) esse ai tem as tabelas e o usuario entra com os dados q sao passados para a outra pagina(cadastro_pre.php), e depois o usuario tem q apertar num botao e gravar as informações dele no sql e aparecer uma pagina apenas dizendo q foi feito ou nao!como eu crio esse botao e os comando para gravar no sql?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deixa u ver se entendi, você quer que ele envie um form, mas tenha uma página de confirmação? Se for isso, é só pegar os dados enviados pelo form (sabe né? $_POST, $_GET), e colocar na url do botão de confirmação, por exemplo, se no form tiver nome, idade, cidade, vai ser assim (no caso de método GET):

$nome = $_GET['nome'];$idade = $_GET['idade'];$cidade = $_GET['cidade'];// No link vai ser assimecho "<a href="gravar.php?nome=$nome&idade=$idade&cidade=$cidade">Sim</a>"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.