Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

meze_PP

Problema Na Compilação Depois De Instalar O Zeos

Recommended Posts

Amigos,Desculpe pela falta de conhecimento mas...Instalei em meu Delphi5 o Zeos 6.1.5 stable.Anteriormente, eu havia instalado no delphi o zeos 5.4. Ai desinstalei e instalei o 6.1.5 stable, deu este erro.Entao desinstalei o delphi e instalei novamente e instalei novamente o zeos 6.1.5 stable. O erro continua.Acho que não é erro do delphi, pois criei uma pequena aplicação e funcionou legal com as querys.é minha antiga aplicação que esta dando erros.Mas garanto que não existe nenhum componente do zeos antigo, eu exclui todos.Conferi todas as linhas de código, nao aparece nada que possa gerar este erro. Eu acho que pode ser algo escondido.Eu já colocaquei todos os paths.Estou colocando as zquery e quando vou compilar ele da esse erro:[Fatal Error] caminhoes.dpr(93): File not found: 'ZQuery.dcu'Nesta rotina:...ficha 'ficha' {fficha: TQuickRep},ulocfor in 'ulocfor.pas' {flocfor}; ELE PARA BEM NESTA PARTE!{$R *.RES}beginApplication.Initialize;fsplash:=tfsplash.create(application);fsplash.show;fsplash.update;Application.Title := 'Cadastro de Clientes';...Agradeço muito a ajuda, se alguem souber do que se trata.Sds

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo confere ae TODAS suas units e vai na uses delas q deve ter alguma fazendo referencia a esse arquivo aee "ZQuery.dcu"pode dar uma olhada com calma q você acha!!abrassssssss

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.