agj 0 Denunciar post Postado Junho 10, 2006 Olá pessoal preciso de uma ajuda em matrizes.... o problema eh o seguinte eu tenho uma matriz char MT[j]; e quero armazenar o primeito valor dela ou seja da posicao [o][o], em uma variavel, para poder comparar este valor da matriz com outro valor..... alguem pode me ajudar???? estou conseguindo imprimir o valor na tela com este comando cout << MT[0]; mas nãoestou conseguindo atribuir ele a uma variavel..... alguem sabe como??? valewwww Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ricci ottadnot 4 Denunciar post Postado Junho 11, 2006 exemplo de atribuição: a = MT[0][0]; caso este seja um erro em algum programa que você esteja fazendo, poste a parte do codigo que esta dando erro. flw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
agj 0 Denunciar post Postado Junho 11, 2006 na verdade o que eu estou fazendo eh o seguinte, estou fazendo uma função que verifica cada elemento de uma matriz, minha matriz tem 3 colunas e N linhas. Inicialmente preciso verificar os elementos da primeira coluna, se alguma desses elementos for igual a uma outra variavel, ele vai para a coluna 2 na mesma linha e se o conteudo desta coluna for igual a uma outra variavel e vai para a coluna 3 e faz a mesma verificação, e se for igual ele retorna para a primeira coluna e continua pesquisa.......se alguem tiver uma dicaou sugestões agradeço...valew Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ricci ottadnot 4 Denunciar post Postado Junho 12, 2006 você compara a coluna inteira ou apenas cada coluna de uma linha? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites