automouse 0 Denunciar post Postado Junho 12, 2006 Olá, tenho um sistema de notícias e é organizado por categorias. Como poderia fazer para mostrar se tem novas notícias em cada categoria?igual aqui do forum, onde tem um imagem.obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ska_ska 0 Denunciar post Postado Junho 13, 2006 só gravar o campo data da notícia... ai comparar na hora de exibir.. se tem nova ou não Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
automouse 0 Denunciar post Postado Junho 13, 2006 eu pensei assim, teria um campo que gravasse qual foi a ultima visualização de tópicos daquela categoria.por exemplo, tenho 3 categorias:Categoria ACategoria BCategoria CO último tópico que li na categoria A foi ontem, e jah postaram um hoje. Ou seja, em um campo date do A terá gravado a data desse ultimo tópico (tópico mais atual).Daí tenho que criar um campo na tabela de usuário, falando a data da última vez que li tópico naquela categoria, mas então terei que fazer campos para todas categorias? não! Isso que não consegui pensar ainda.agradeço qualquer ajudaPensei aqui, posso fazer um campo visto na tabela de tópicos. Daí procuro se tem tópico que tenha no campo visto valor 1. e quando abro tópicos com esse valor muda pra 0, que significa que jah foi visualizado.Mas tem outro jeito de se fazer isso?desde já obrigadoeditado:Pensei também em colocar um campo visto na tabela de notícias, e a notícia que eu ainda não visualizei eu coloco valor um e quando visualiza-la coloco valor 0.Como o forum daqui vê se tem tópico novo?Obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites