Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

HyperFast

HyperFast.Design.Lab

Recommended Posts

Aew pessoal, o Fábio tinha falado q curtiu meu logo e pediu pra eu postar aqui, eu so um #@?$%~ fan do cara, q além de manja pacas é muito gente boa!!!

Imagem Postada

Espero que gostem!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Massa hein Hyper... ainda não o tinha visto com esses detalhes por trás...O logo siginifica algo em especial?Muito bom!!!!!Tiago.

Compartilhar este post

Link para o post

dahora velho curti... mas... se tem um cdr ou eps dele?

Ainda não fiz.... :( mas é de boa quando tivé tempo faço!ticarp@: Valew véio, tipo não tem nada muito em especial, eu quis cria algo "loft" e diferente, brinquei com a Laço Tool e saiu ele...ai dei uma encrementada....as formas que tem atras do logo são sómente enfeite, pra fica mais munitinuh! hehehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Pode crê mano Hyper!!! Tb tava fazendo um logo pra mim com a Pen Tool... é bom que dá pra "viajar" a vontade... gostei pacas... mas aí talvez use pra ser logo da minha banda!!! ehehehehehe... quando tiver definido de quem vai ser eu posto!!!!Tb concordo que aquelas formas lá atrás ficaram massa!!!!*Eu acho que só a logo sem os efeitos de trás basta você jogar ela no Corel Trace que você transforma ela em vetor num clique!!!!Abração, Tiago.

Compartilhar este post

Link para o post

Po posta seu logo sim!!!Pen tool é Pen tool, não tme o q fala!por enquanto to só usando ele pra web, coloca nos meus trampos e tals....se eu for fazer algo impresso tals ai trabalho melhor ele no Corel!PS é bom pq pude joga uns efeitos de "macies" envolta dele

Compartilhar este post

Link para o post

ou fico massa pacas.....de mais .... como você fez esse efeitinho assim parece que tem uma luz atras do logo...vermelha....é Outer Glow ???

uma coisa eu tava vendo sua assinatura.......e vi que o Imaster tem um canal no mirc

tem que divulgar mais ai galera

Canal iMasters IRC

Canal: #Imasters

Server: irc.deviantart.com

Porta: 6667

Imagem Postada[[NO COMMENTS]]]Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

Achei bem legal e em especial o fundo. Só não gostei muito daquelas ondulações do logo, sabe qual é ? Tipo aquelas ondinhas no símbolo. Acho que se dar uma dimimuida nelas fica mais legal.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.