vconline 0 Denunciar post Postado Junho 12, 2006 beleza???eu quero que meu site que foi feito em flash fique na tela toda do navegador, não um site que fica fullscreem e pega a tela toda e suma o navegador do internet explorer, mas que ele fique todo no browser, por exemplo quero fazer um background para o site mas que ele pegue a tela toda entendeu? tipo quando você clica com o botão direito do mouse você vê que é flash, tipo esse site:www.aldesigner.com.brpq quando nós publicamos o site em html e colocamos no ar, principalmente se ele for feito em flash ele nunca preenche a tela toda do navegador, sempre fica restando um pedacinho em branco, eu queria resolver esse problema, se alguém me ajudar agraceço.um abraço...... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eder Fortunato 15 Denunciar post Postado Junho 12, 2006 no html, la na tag object coloca esse tamanho width="100%" height="100%" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
vconline 0 Denunciar post Postado Junho 13, 2006 valeu cara pela ajuda, mas não é isso que eu quero!pois fazer isso é como publicar no flash um HTML 100%. e não é bem isso.eu quero a animação do meu site pega a tela toda do navegador tipo esse site:www.acsconsultoria.com.brvocê pode reparar que nesse site a animação pela a tela do navegador todo, não fica nenhum espaço. e o fundo também é flash.tirem como base esse site...desde já agradeço..........abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ludoman 0 Denunciar post Postado Junho 13, 2006 Tua dúvida nem é no flash.. é no HTML. Como o padrão do HTML é ter margem, o flash em tamanho 100% ocupará o máximo da tela, até chegar nas margens. Se você colocar esse código: <style type="text/css"><!--body { margin-left: 0px; margin-top: 0px; margin-right: 0px; margin-bottom: 0px;}--></style> dentro do <head> do HTML, ele vai deixar a página sem margem e então o flash, em 100%, irá ocupar a tela toda, sem sobre pedacinho das margens. Falows Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
vconline 0 Denunciar post Postado Junho 13, 2006 VALEU CARA!!!!!!!!!muito obrigado mesmo, era isso que eu estava procurando.tenha certeza que você me ajudou muitoabraço.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites