Prog 183 Denunciar post Postado Junho 12, 2006 WGA envia dados à MS A Microsoft confirmou que sua ferramenta Windows Genuine Advantage envia dados dos computadores de seus usuários para a empresa, o que não era um recurso anunciado anteriormente. Conhecida como WGA, a ferramenta foi descrita como alternativa para detectar cópias piratas do software da Microsoft em computadores e, quando instalada em um computador com o Windows não-original, mostra uma mensagem avisando que o usuário pode ter sido vítima de pirataria. Além de mostrar a frase de notificação, o programa coleta dados de softwares instalados e envia um relatório com seu IP para o servidor da Microsoft. De acordo com alguns revendedores, a ferramenta peca ao detectar como pirata até sistemas genuínos. ... Fonte: http://www.geek.com.br/modules/noticias/ve...p?id=3287&sec=5 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Prog 183 Denunciar post Postado Junho 12, 2006 MS muda software que checa se Windows é original Segunda-feira, 12 de junho de 2006 - 15h32 SÃO PAULO – A Microsoft anunciou, nos Estados Unidos, que vai alterar o modo e a freqüência com que o software Windows Genuine Advantage (WGA) se comunica com os servidores da MS. A empresa foi acusada por organizações civis de espionar seus usuários. O WGA é um programa que verifica se a versão do Windows instalada na máquina do usuário é original. Se o software for legal, o usuário passa a ter acesso a uma série de benefícios da Microsoft, como plug-ins, atualizações gratuitas, correções de bug e até promoções organizadas pela MS. ... Fonte: http://info.abril.com.br/aberto/infonews/0.../12062006-8.shl Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Luiz Henrique 1 Denunciar post Postado Junho 13, 2006 Eu já peguei um monte de micro com isso, pois vendemos muito o Home ai o pessoal chega e passa para p professional piratido mesmo, e querem atualizar ainda huahuahuaua,,, a MS estava entrando na cara dura no pc foram interceptados, mas agora tem um contraro em que as pessoas que atualizam dizem aceito que consta la essas coisas, cadê a privacidade que diz no processo de instalação do windows????esse pessoal da ms são uns comédias mesmo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Junho 14, 2006 é.. privacidade ZERO...mas tem um meio deles nao se meterem..instala un FIREWALL logo q instalar o windows...e NAO DEIXA a MS se conectar ue!!a nao ser q seja obrigatoro a conexão pra finalizar a instalação! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Hudson 0 Denunciar post Postado Junho 14, 2006 a cada dia q passa eu tenho mais raiva da MS, eu quero mais é q o Bill Gates vá a falência de tanto processo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Luiz Henrique 1 Denunciar post Postado Junho 14, 2006 eu quero mais é q o Bill Gates vá a falência de tanto processo.è meio difícil o cara tem muita grana , nem precisa trabalhar mas, coitado huahuahua.. Firewall não adianta você tem que estar conectado para atualizar esse é o problema, Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Junho 14, 2006 so nao atualizar ué! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Junho 19, 2006 Como meu professor diz; O windows é um spyware.....quando você bloqueia alguns serviços do windows ele deixa o sistema totalmente instavel..... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites