Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

dw_man

Script de Espiar Site!

Recommended Posts

Beleza G@lera,

É o seguinte, gostaria de saber se alguem do forum tem ou saberia me dizer aonde eu possa achar um script de ESPIAR SITE parceido com o do Aonde.com. Como assim talvez vocês me perguntam o que é isso, é o seguinte, faça uma busca no site do Aonde.com e na página de resultados nos link aparcerá um texto escrito que é o seguinte " ESPIAR ou ESPIAR SITE" ai quando você clica abre um eu acho que um IFRAME que mostra o site antes mesmo de você clicar para ver o site todo. Caso alguem não tenha entendido o que eu falei é só entra no site do Aonde.com e fazer uma pesquisa e ver como é feito o sistema de ESPIAR.

Administradores e Moderadores do IMasters, se você poderem me ajudar também, eu agradeceria.

Parece que pode ser feito Dw, porem não sei fazer alguem poderia me ajudar com o Script ou como fazer?

Ae galera, estou precisando muito deste código, agradeceria de verdade e muito pela ajuda

Se alguem estiver com dúvida na mensagem assim, acesse este endereço abaixo:

http://www.aonde.com/cgi/consulta.cgi?keys...search_type=and

Clique neste link abaixo e veja a opção ESPIAR nos links comuns mais ou menos no meio da página de busca. O Link ESPIAR esta na cor AZUL ao lado do link [Adicionar no Aonde Favoritos]

Qualquer coisa galera, entre em contato comigo.

Abraços!

Patrick Lyra

patrickfla@ig.com.br

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
<script language=JavaScript> var i = 0; winSize = 200; openMsg = "[Espiar]"; closeMsg = "[Fechar]"; function QuadroPreview(url) { var win = document.all['if'+url.id]; if(url.innerText == openMsg) { if(win) { win.style.height = winSize; win.style.visibility = 'visible'; win.src = url.href; } else url.insertAdjacentHTML('AfterEnd', '<IFRAME id=if'+url.id+' width=90% height='+winSize+ ' SRC="'+url.href+'" ></IFRAME></td></tr>'); url.innerText = closeMsg; } else { if(win) { win.style.visibility = 'hidden'; win.style.height = 0; url.innerText = openMsg; win.src = 'about:blank'; } } } function contId() { i++; return i; } //--> </script> <BODY bgcolor=white background=http://www.aonde.com/fundo_aonde.gif>
esse aí ???

Compartilhar este post

Link para o post

beleza Gastao,

Valeu mesmo pela a resposta rápida, mas ainda não é isso.

O código que você me envio ele pertence a função ESPIAR sim, só que ele é a parte 1 da função, tem a parte 2 que se encontra dentro do código html. Serei mais simples, faz o seguinte: abra o código html da página e peça para localizar a palavra ESPIAR, você vai ver que uma nova parte do código ira aparecer mais embaixo que esta que você achou. Veja o examplo abaixo:

1 parte(a que você mandou): A Função do script:

<script language=JavaScript> var i = 0; winSize = 200; openMsg = "[Espiar]"; closeMsg = "[Fechar]"; function QuadroPreview(url) { var win = document.all['if'+url.id]; if(url.innerText == openMsg) { if(win) { win.style.height = winSize; win.style.visibility = 'visible'; win.src = url.href; } else url.insertAdjacentHTML('AfterEnd', '<IFRAME id=if'+url.id+' width=90% height='+winSize+ ' SRC="'+url.href+'" ></IFRAME></td></tr>'); url.innerText = closeMsg; } else { if(win) { win.style.visibility = 'hidden'; win.style.height = 0; url.innerText = openMsg; win.src = 'about:blank'; } } } function contId() { i++; return i; } //--> </script>

2 parte(a que você não viu): aqui é quando você clica no botão espiar:

Repare que ele acrescenta a URL(em vermelhor Negrito).

<script>if (navigator.appName == "Microsoft Internet Explorer"){ document.write("<A href=\"http://www.eecbrasil.com\" id="+ contId() +" onClick=\"parent.QuadroPreview(this);return false\">[Espiar]</A>");}//--></script>

O que eu não entende e não consigo fazer, é que o Aonde.com como ele é um site de busca ele lista várias URL e a função repete a parte 2 para cada URL listada. Ou seja, todos os site listados tem a opção ESPIAR, e esta função não foi adicionada na mão para cada URL.

O que estou querendo fazer é que a parte em vermelho passa ser um valor de uma URL que vem do banco de dados e adiciona no código automaticamente. Seria basicamente assim:

<script>if (navigator.appName == "Microsoft Internet Explorer"){ document.write("<A href=\"<%=(rs.Fields.Item("URL").Value)%>" id="+ contId() +" onClick=\"parent.QuadroPreview(this);return false\">[Espiar]</A>");}//--></script>

Eu colocando esta comando que pega a URL do banco de dados eu não preciso colocar o Script para casa URL na mão, o Script faz sozinho, a unica coisa que ele(script) tem que entender é que tem que pegar a url do banco de dados como esta no comando ao lado :<%=(rs.Fields.Item("URL").Value)%>

Aguardo Retorno.

Patrick Lyra

patrickfla@ig.com.br

Compartilhar este post

Link para o post

OLá Penna e Volpisp,Ai galera, o código é igual o que o Volpisp montou, só que eu sei que a primeira parte e aquela mesma. a segunda parte que é minha dificuldade pois o java script não aceita o comnado :<%=(rs.Fields.Item("URL").Value)%> como esta no c[ódigo abaixo.<script>if (navigator.appName == "Microsoft Internet Explorer"){ document.write("<A href=\"<%=(rs.Fields.Item("URL").Value)%>" id="+ contId() +" onClick=\"parent.QuadroPreview(this);return false\">[Espiar]</A>");}//--></script>sera que você Penna ou Volpisp poderia me dizer como eu devo fazer, você me disse para eu colocar o código:Do While Not Rs.EOFSeu Java com Rs("URL")Rs.MoveNextLoopMas eu não entendi nada, será que você ou o Volpisp poderia montar o código para mim e deixar aqui para eu testar?AbraçosPatrickpatrickfla@g.com.br

Compartilhar este post

Link para o post

OLá Penna e Volpisp,

Ai galera, o código é igual o que o Volpisp montou, só que eu sei que a primeira parte e aquela mesma. a segunda parte que é minha dificuldade pois o java script não aceita o comnado :<%=(rs.Fields.Item("URL").Value)%> como esta no c[ódigo abaixo.

<script>if (navigator.appName == "Microsoft Internet Explorer"){ document.write("<A href=\"<%=(rs.Fields.Item("URL").Value)%>" id="+ contId() +" onClick=\"parent.QuadroPreview(this);return false\">[Espiar]</A>");}//--></script>

sera que você Penna ou Volpisp poderia me dizer como eu devo fazer, você me disse para eu colocar o código:

Do While Not Rs.EOF

Seu Java com Rs("URL")

Rs.MoveNext

Loop

Mas eu não entendi nada, será que você ou o Volpisp poderia montar o código para mim e deixar aqui para eu testar?

Abraços

Patrick

patrickfla@g.com.br

<script>if (navigator.appName == "Microsoft Internet Explorer"){ document.write("<A href=\"http://www.seusite.com.br/pagina.asp?id=<%=(rs.Fields.Item("URL").Value)%>" id="+ contId() +" onClick=\"parent.QuadroPreview(this);return false\">[Espiar]</A>");}//--></script>

mano seu codigo estava quase certo... o q falta é a parte q coloquei em negrito...

eu ajudei ao volpísp a fazer... o cod. é esse mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, se você repararem o que é usado no Aonde, vão ver que ele não utiliza uma página de detalhes com ID, mais sim a URL direta.

Outra coisa, o código é com essa parte em negritro mesmo ou sem?

<script>if (navigator.appName == "Microsoft Internet Explorer"){ document.write("<A href=\"http://www.seusite.com.br/pagina.asp?id=<%=(rs.Fields.Item("URL").Value)%>" id="+ contId() +" onClick=\"parent.QuadroPreview(this);return false\">[Espiar]</A>");}//--></script>

Compartilhar este post

Link para o post

se você quer utilizar a pagina direta, você coloca sem o code q t mandei, só o seu recordset mesmo, com o endereço completo da url!!

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, Valeu mesmo pela ajuda, gostaria de agradecer ao: gastao, Volpisp, Penna, minha mãe, minha avó, meu pai, meus irmãos e minha cachorra granpola e também a todos que visitaram essa dúvida.Você não sabem o que aconteceu, eu nunca ia imaginar que apenas uma " \ "(barra invertida) esta dado o erro.Estou me chamando de Burro até agora, em saber que eu estou desde sábado passado batendo na mesma tecla e dando errado, Sou MUITO CABEÇUDO! MAS VIREI INTELIGENTE!Galera, agora falando serio, valeu a todos que me ajudaram e vi que apenas uma barra invertida pode estragar uma programação pronta!Valeu mesmo a todo!AbraçosPatrick Lirapatrickfla@ig.com.br :blink: :lol: :D :D :D :D

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, Valeu mesmo pela ajuda, gostaria de agradecer ao: gastao, Volpisp, Penna, minha mãe, minha avó, meu pai, meus irmãos e minha cachorra granpola e também a todos que visitaram essa dúvida.Você não sabem o que aconteceu, eu nunca ia imaginar que apenas uma " \ "(barra invertida) esta dado o erro.Estou me chamando de Burro até agora, em saber que eu estou desde sábado passado batendo na mesma tecla e dando errado, Sou MUITO CABEÇUDO! MAS VIREI INTELIGENTE!Galera, agora falando serio, valeu a todos que me ajudaram e vi que apenas uma barra invertida pode estragar uma programação pronta!Valeu mesmo a todo!AbraçosPatrick Lirapatrickfla@ig.com.br :blink: :lol: :D :D :D :D

http://www.livrodevisitas.com/busca2.aspcoloquei no meu site tambem, gostei!! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Ae Gastao, vicou maneiro no seu site!Show de Bola!Ae, você o código de páginação ai com você?Anterior ...15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 ... Próxima Poderia enviar para mim?patrickfla@ig.com.br ou colocar aqui no forum.AbraçosPatrick

Compartilhar este post

Link para o post

Ae Gastao, vicou maneiro no seu site!Show de Bola!Ae, você o código de páginação ai com você?Anterior ...15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 ... Próxima Poderia enviar para mim?patrickfla@ig.com.br ou colocar aqui no forum.AbraçosPatrick

esse codigo nao é com banco de dados ...

Compartilhar este post

Link para o post

ele não utiliza banco de dados não? tipo aquele Próximo, anterior, Último Primeiro? que pode ser feito pelo DW?O que ele utiliza?De qualquer forma me passe ele ai para eu ver e estudar o código, o Penna parece que quer também!AbraçosPatrickpatrickfla@ig.com.br

Compartilhar este post

Link para o post

ele não utiliza banco de dados não? tipo aquele Próximo, anterior, Último Primeiro? que pode ser feito pelo DW?O que ele utiliza?De qualquer forma me passe ele ai para eu ver e estudar o código, o Penna parece que quer também!AbraçosPatrickpatrickfla@ig.com.br

pow ele usa xml.http pra buscar no google e no cade....infelizmente nao posso passar o codigo, né...se você for na area de codigos, tem essa paginação lá......se você ver, na minha assinatura, vai poder ver q eu to vendendo o script...por isso q nao posso passar...

Compartilhar este post

Link para o post

A então ok, desculpe não vi sua assinatura não!Vou da uma olhada no código para ver se eu achou aquela páginação!Por curiosidade, qual o valor que você esta querendo pelo site de busca google e cade?Abraços,Patrickpatrickfla@ig.com.br

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.