Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Daniel_fp

2 modems com speedy home

Recommended Posts

Ola pessoal,Bom,antes de fazer a pergunta.Peço desculpas a todos se eu estiver dizendo besteira.Enfim,é o seguinte:Aqui na minha casa eu tenho o speedy home,e tenho dois computadores "que não estão em rede".Existe a possibilidade de eu usar o speedy usando dois modems,ou se eu ligar os dois um rouba o sinal do outro e nenhum dos dois consegue acessar a internet???Existe a possibilidade de eu fazer um modem discar para o outro sem estar em rede???Obrigado a todos,qualquer reposta é bem vinda =]Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você vai precisar ter 3 placas de rede, duas na máquina servidora (uma para o Speedy, e outra para a rede local) e uma placa de rede no outro computador.Você também pode fazer redes usando a porta USB ou a porta paralela, mas são redes de baixa velocidade e curto alcance, seria mais para o caso de você querer transferir arquivos para outra máquina sem ter que abrir o computador e retirar o HD para colocar no outro computador.

Compartilhar este post

Link para o post

Memso assim vale mais a pena caso você não queira comprar um hub, colocar uma placa de rede a mais no servidor e conectar o outro micro por ele o problema é que os dois (servidor) devem estar ligados para acessara net

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.